CONECTE-SE CONOSCO

Criptomoedas

Grayscale compra criptomoeda cardano: ADA agora é a terceira maior holding do fundo

Publicado

em

Com o investimento em cardano, Grayscale afirma que (ADA) agora é a terceira maior holding em seu fundo de criptomoedas de grande capitalização.

Grayscale compra criptomoeda cardano: ADA agora é a terceira maior holding do fundo

Grayscale, o fundo de gestão de ativos digitais conhecido mundialmente, divulgou uma atualização de seu portfólio e agora ADA da Cardano faz parte da gama de investimento do fundo. Com aquisição, cardano agora é a terceira maior holding em seu fundo de criptomoedas de grande capitalização.

Google news

De acordo com o anúncio feito hoje cedo pelo twitter, Grayscale, ajustou o portfólio do Grayscale Digital Large Cap Fund “vendendo certos montantes dos componentes do Fundo existentes em proporção às suas respectivas ponderações e usando os rendimentos em dinheiro para comprar Cardano (ADA).”

De acordo com a tabela fornecida pela empresa, ADA é agora a terceira maior participação do fundo depois de Bitcoin e Ethereum, e representa 4,26% da carteira total.

ADA agora é a terceira maior holding do fundo

Estamos entusiasmados em dar as boas-vindas a Cardano em nosso portfólio do Digital Large Cap Fund, enquanto trabalhamos para garantir que nosso diversificado Fundo possa manter ativos que, coletivamente, compreendem 70% de todo o mercado de ativos digitais. As moedas digitais representam uma oportunidade única para os investidores diversificarem seus portfólios e, na escala de cinza, temos o orgulho de oferecer aos nossos investidores acesso às principais moedas digitais por meio de ofertas regulamentadas de produtos familiares. ”

Grayscale está de olho especialmente em ChainlinkCardanoCosmos. Segundo o Ceo da empresa, cada cripto ativo em potencial serão analisados e avaliados de acordo com controles internos, arranjos de custódia suficientes e aprovações regulatórias.

VOCÊ PODE GOSTAR:  Cardano é listada na Coinbase e moeda dispara mais de 20%

A Grayscale Investments, oferece aos investidores institucionais a solução de custódia mais simples. Por meio do Grayscale Bitcoin Trust (GBTC), investidores e instituições com alto patrimônio líquido podem ganhar exposição ao bitcoin sem ter que manter o ativo. 

Veja também:

Compartilhar:

Ações Mais Procuradas

Siga-nos no Google News

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Siga-nos no Twitter

Receba notícia atualizadas