Criptomoedas
Grayscale expande sua rede de investimentos para incluir Solana e Uniswap

A Grayscale Investments incluiu Solana e Uniswap em seu portfólio Digital Large Cap Fund (GDLC) após o rebalanceamento de sua cesta de criptomoedas.
Segundo a empresa a decisão de adicionar estes okens ao seu portfólio está em linha com as suas revisões trimestrais e critérios construtivos.
“De acordo com os critérios de construção do Fundo Digital Large Cap, Grayscale ajustou a carteira do Fundo Digital Large Cap vendendo certos montantes dos Componentes do Fundo existentes em proporção às suas respectivas ponderações e usando os rendimentos em dinheiro para comprar Solana (SOL) e Uniswap ( UNI)”.
Está é a primeira vez que Solana está sendo incluída na carteira de investimentos em Grayscale, juntando-se a uma lista de outras criptomoedas já detidas pela empresa, incluindo Bitcoin (BTC) a 62,19%, Ethereum (ETH) em 26,08%, Uniswap (UNI) a 1,06%, Cardano (ADA), 5,11%, Litecoin (LTC) a 0,77%, entre outros.
Com $ 10,4 milhões em ativos sob gestão, o Grayscale Descentralized Finance (DeFi) foi lançado em julho de 2021 para permitir que os clientes investissem em ativos criptográficos DeFi. O fundo detém ativos digitais que compõem o Índice DeFi. O índice é composto pelas maiores criptomoedas financeiras descentralizadas por capitalização de mercado e é revisado trimestralmente.
-
Dinheiro1 semana atrásA conta que ninguém queria pagar: will bank vai à lona junto com o Banco Master
-
Mercado de Ações1 semana atrásIbovespa fecha acima de 166 mil pontos pela primeira vez
-
Criptomoedas1 semana atrásBitcoin entra em queda e Trump vira gatilho de volatilidade
-
Criptos1 semana atrásTop 5 cryptos para acompanhar durante correções do Bitcoin
-
Memecoins5 dias atrásTop 4 memecoins que morreram: BabyDoge, WIF, ELON e Fartcoin
-
Dinheiro6 dias atrásPreço do ouro bate recorde histórico e se aproxima de US$ 5.000
-
Criptomoedas1 semana atrásDeCripto: nova obrigação fiscal para quem investe em criptomoedas
-
Mercado de Ações6 dias atrásManipulação bilionária: rastro do Banco Master chega à Bolsa e rende R$ 1,2 bi a ex-sócio

