Criptomoedas
Google faz parceria com a Bakkt para levar o Google Pay para usuários de criptomoedas

A Bakkt plataforma de negociação de criptomoedas criada pela ICE (Intercontinental Exchange) fez parceria com o Google para expandir a usabilidade das criptomoedas. Em breve os usuários poderão adicionar seu cartão de débito Bakkt Visa diretamente ao Google Pay.
Google Pay atende ao cartão Bakkt
Conforme descrito em um comunicado, os usuários poderão gastar os fundos criptográficos do cartão Bakkt diretamente do Google Pay. Isso aconteceu depois que a Bakkt lançou seu cartão de débito Visa no início deste ano, e agora os clientes poderão fazer transações por meio de ativos digitais onde o Google Pay for aceito.
Dessa forma, os ativos digitais podem ser usados com eficácia para pagar por produtos do dia-a-dia, tanto online quanto na loja.
A Bakkt também usará o Google Cloud como seu provedor de nuvem preferencial para comercializar seus serviços para os principais varejistas e comerciantes dos Estados Unidos.
Os consumidores Bakkt podem aproveitar essas análises como uma opção de resgate de fidelidade. Ao mesmo tempo, os parceiros da empresa podem usá-los para identificar padrões importantes de comportamento do consumidor.
O CEO da Bakkt, Gavin Michael, vê a recente parceria como representante do sucesso de sua empresa:
“Esta parceria é uma prova da forte posição da Bakkt no mercado de ativos digitais, para capacitar os consumidores a desfrutar de seus ativos digitais em tempo real, de maneira segura e confiável. Além disso, a parceria com o Google Cloud nos permitirá continuar a construir a melhor plataforma inovadora da categoria, que pode, sem dúvida, ser dimensionada para atender às necessidades de milhões de usuários. ”
A recente parceria é apenas uma das muitas tentativas de Bakkt de expandir os casos de uso de criptomoeda nos Estados Unidos. Em agosto, a empresa fez parceria com a Quiznos para lançar um piloto de pagamento Bitcoin em lojas selecionadas da Quiznos em Denver.
A organização também colaborou com a Starbucks após o lançamento do aplicativo Bitcoin em abril. Desde então, os clientes Starbucks podem recarregar seus cartões usando o aplicativo.
O Google Cloud também oferece suporte. A empresa recentemente fez parceria com Dapper Labs criadores do mercado Top Shot NFT para ajudar a dimensionar o blockchain do último.
Fonte: zycrypto
-
Mercado de Ações1 semana atrásIbovespa no topo, 6 ações em queda
-
Memecoins1 semana atrásPrevisão de preço das memecoins: Dogecoin, Shiba Inu e Pepe perdem espaço
-
Mercado de Ações1 semana atrásGrupamento de 75 para 1: a manobra da Azul para lidar com ações em baixa
-
Criptos1 semana atrásApertem os cintos: BlackRock vende US$ 102,8 milhões em bitcoin
-
Mercado de Ações7 dias atrásPicPay estreia na Nasdaq sob o código PICS
-
Criptos6 dias atrásTop 3 criptomoedas que ficaram baratas após a queda do Bitcoin
-
Dinheiro1 semana atrásGás grátis para quase 1 milhão de famílias: programa amplia acesso ao botijão de 13 kg
-
Criptomoedas7 dias atrásPreço do Bitcoin cai drasticamente e atinge mínima de US$ 83.400

