CONECTE-SE CONOSCO

Notícias

Google vai ter conta digital gratuita integrada ao Google Pay

Publicado

em

Google vai ter conta digital gratuita integrada ao Google Pay

A gigante da tecnologia Google entra para o setor financeiro anunciando que vai criar conta bancária digital gratuita que será integrada ao seu aplicativo de pagamentos, o Google Pay.

O Google Pay está passando por uma reformulação, com novos aplicativos para Android e iOS, foco em transações comuns e, a partir de 2021, terá suporte ao Google Plex, uma nova conta bancária voltada exclusivamente para dispositivos móveis. 

O Google Plex não será apenas uma única conta, mas uma gama de opções de bancos e cooperativas de crédito, incluindo contas correntes e de poupança afirmou o Google.

Essas contas serão totalmente grátis, ou seja, não terão taxas mensais, taxas de cheque especial e nenhum requisito de saldo mínimo.

Haverá ferramentas intuitivas para movimentar dinheiro entre contas e atualizações de atividades em tempo real. Também será fácil bloquear um cartão para segurança.

Informações indicam já existe uma lista de espera para as contas Google Plex que serão lançadas em 2021.

A iniciativa conta com a parceira de onze bancos e cooperativas de crédito, uma dela é o Citigroup

Citigroup 

Citigroup é a maior empresa do ramo de serviços financeiros do mundo. Tem sede na cidade de Nova Iorque. O Citi tem aproximadamente 200 milhões de contas de clientes e faz negócios em mais de 160 países.

Compartilhar:

Ações Mais Procuradas

Publicidade:

Siga-nos no Google News

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Siga-nos no Twitter

Receba notícia atualizadas