Connect with us

Criptomoedas

Ethereum implantou com sucesso a atualização DenCun na rede principal

Publicado

em

Ethereum implantou com sucesso a atualização DenCun na rede principal
Imagem: Zoltan Tasi / Unsplash

Siga Money Invest no  Google News Money Invest

A atualização DenCun com o objetivo de dimensionar e reduzir taxas na rede principal e nos protocolos da camada 2 foi lançada com sucesso nesta quarta-feira (13). Tim Beiko, um membro da equipe do projeto, confirmou o lançamento da atualização.

Além disso, os dados do Etherscan indicam que o tamanho do bloco da rede principal Ethereum superou a data prevista de atualização do Dencun. O tamanho médio das comissões é de 56 gwei, dez minutos após o lançamento da atualização.

A Dencun pode fazer com que quase todas as atividades no Ethereum mudem para essas redes, tornando as transações da camada 2 quase gratuitas. Os projetos ou protocolos podem até incentivar o uso, cobrindo os custos de gás que os usuários normalmente precisam pagar.

Veja também:  Euforia impulsiona nova criptomoeda a US$ 100 mil em poucos dias: ETH e BNB lideram compras

Esta atualização é a mais significativa desde The Merge em setembro de 2022, que transformou a rede de um algoritmo de prova de trabalho em um algoritmo de piquetagem. É também um passo em direção ao objetivo final do Ethereum, que é suportar centenas de camadas secundárias de escalonamento e rollups diferentes e processar milhões de transações por segundo.

Compartilhar:

Tendência