CONECTE-SE CONOSCO

Crypto

Endereço com 30% de todos os Dogecoins no valor de 1,7 bilhão de dólares intriga investidores

Publicado

em

Endereço com 30% de todos os Dogecoins no valor de 1,7 bilhão de dólares intriga investidores

Um endereço misterioso com 30% de todos os Dogecoins no valor de 1,7 bilhão de dólares está causando empolgação, mas quem o controla?

O endereço em questão, DH5yaieqoZN36fDVciNyRueRGvGLR3mr7L, começou a acumular DOGE há dois anos, em 6 de fevereiro de 2019. E agora, ele detém quase 40 bilhões de DOGE, cerca de 30% de todo o DOGE em circulação, avaliado em US $ 1,7 bilhão. É um dos endereços mais valioso de toda a criptomoeda.

O endereço recebeu cerca de 300 transações e enviou cerca de 30, com valores recebidos variando de 0,1 a 1 bilhão ou mais de dogecoin. Parece improvável que seja controlado por uma exchange, dada a contagem de transações, até agora ninguém reivindicou a propriedade sobre ele.

Especulação sobre o proprietário

Uma transação recebida em 4 de fevereiro para 20.06281971 DOGE é considerada por alguns uma referência ao aniversário de Elon musk em 28 de junho de 1971. 

Recentemente, o homem mais rico do mundo, Elon Musk, fez um tweet sobre o Dogecoin que imediatamente fez a moeda disparar.

Elon Musk tem se mostrado bastante otimista com relação à indústria de criptomoedas. Na última vez ele atualizou seu perfil no Twitter incluindo apenas “Bitcoin” em sua biografia também impulsionou o preço do ativo, embora ele o tenha removido desde então.

Veja aqui: Para preservar riqueza Elon Musk investirá em Bitcoin, afirmam especialistas

Resta saber se Musk controla esses fundos e não há garantias de que algum dia saberemos quem é o verdadeiro proprietário. Basta dizer que qualquer pessoa que senta em 1,7 bilhão de dólares do DOGE e não está vendendo (na verdade, 2 bilhões de DOGE foram adicionados nas últimas 48 horas) tem “mãos de diamante” e é rico ao extremo.

Com thedailychain

Compartilhar:

Ações Mais Procuradas

Siga-nos no Google News

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Siga-nos no Twitter

Receba notícia atualizadas