Connect with us

Empresas

Dommo Energia: registra prejuízo de R$ 193,9 milhões no segundo trimestre

Publicado

em

Dommo Energia: registra prejuízo de R$ 193,9 milhões no segundo trimestre - Moneyinvest

A Dommo Energia (DMMO3), registrou prejuízo de R$ 193,9 milhões no segundo trimestre, revertendo lucro de R$ 19,2 milhões obtido no mesmo período do ano passado. Com isso, o resultado antes de juros, impostos, depreciação e amortização (Ebtida, na sigla em inglês) foi negativo em R$ 32,1 milhões.

A Volatilidade na cotação do barril de petróleo afeitou a receita da companhia que recuou 46% no período para R$ 83 milhões, segundo a empresa. A produção no período foi de 514,6 mil barris, queda de 3,1%. A comercialização recuou 22%, para 489,3 mil barris.

Eike Batista usou OGX para manipular mercado de ações

A OGX hoje com novo nome “Dommo Energia“ era a principal empresa do grupo X de Eike batista que já foi considerado o maior empresário do Brasil. Em 30 de outubro de 2013, após notícias que o grupo não iria honrar suas dívidas, a OGX entrou com pedido de recuperação judicial. As Ações da antiga OGX (OGXP3) chegaram a desvalorizar mais de 90%.

Eike Batista foi condenado a oito anos de prisão, em regime semiaberto, por manipulação de mercado com as ações da OGX. A sentença foi dada pela juíza Rosália Monteiro Figueira, da 3ª Vara Federal Criminal do Rio de Janeiro.

Fonte: Valor

Veja também: Oi: Tim levará a maior fatia após desistência da Highline

Compartilhar:

Adicione Money Invest como fonte preferecial no google

Siga Money Invest no Google News

Assunto do Momento

Acompanhe

Tendência


As publicações no site Money Invest têm um caráter meramente informativo, servindo como boletins de divulgação, e não devem ser interpretadas como recomendações de investimento. Leia mais

Mercado de Criptomoedas, Bolsa de Valores. Money Invest: O futuro do dinheiro.

2018 - 2026 - Money Invest - Todos os direitos reservados