CONECTE-SE CONOSCO

Empresas

Cyrela eleva vendas e lançamentos no 4º trimestre

Publicado

em

Cyrela eleva vendas e lançamentos no 4º trimestre

Por Alberto Alerigi Jr.

SÃO PAULO (Reuters) – A Cyrela (CYRE3) anunciou nesta segunda-feira que as vendas contratadas cresceram cerca de 34% no quarto trimestre sobre o mesmo período do ano anterior, para 1,86 bilhão de reais.

Enquanto isso, os lançamentos mais que dobraram, passando de cerca de 1,4 bilhão de reais nos últimos três meses de 2019 para 2,87 bilhões no quarto trimestre do ano passado.

O valor lançado, correspondente a 25 empreendimentos, também foi 74% maior que o registrado no terceiro trimestre do ano passado, enquanto as vendas tiveram crescimento de 8,7% nesta comparação.

Segundo a companhia, das vendas no quarto trimestre, 310 milhões de reais envolveram estoque pronto, 450 milhões à venda de estoque em construção e 1,1 bilhão à venda de lançamentos.

VOCÊ PODE GOSTAR:  Carteira recomendada nova futura de novembro

Na semana passada, a MRV (MRVE3) anunciou que suas vendas de outubro a dezembro somaram 2,06 bilhões de reais, um salto de 49,1% ano a ano e de 4,7% na base sequencial. Já os lançamentos da companhia somaram 2,128 bilhões de reais, avanço de 1,7% em relação ao trimestre imediatamente anterior, mas queda de 10,2% contra um ano antes.

Veja também:

Compartilhar:

Ações Mais Procuradas

Siga-nos no Google News

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Siga-nos no Twitter

Receba notícia atualizadas