Criptomoedas
Crypto.com recebe aprovação regulatória na Coreia do Sul

A exchange Crypto.Com dobrou seus esforços de expansão global e ganhou aprovação regulatória na Coreia do Sul. A aprovação ocorreu após a Cryptocom adquirir o provedor de serviços de pagamento PnLink Co. e a empresa de ativos digitais OK-BIT Co.
Em um anúncio, o cofundador e CEO da plataforma de criptomoedas Kris Marszalek descreveu a Coreia do Sul como um “mercado importante” onde sua empresa está comprometida em cooperar com as autoridades e trazer seus produtos e serviços.
A CryptoCom trabalha para tornar líder do setor e um local de negociação que permite máxima proteção, conscientização e conformidade regulatória. Ao receber sinal verde das autoridades sul-coreanos Crypto.com irá ganhar mercado.
“Acreditamos que nossos serviços podem não apenas ajudar a evoluir e fortalecer o comércio na Coreia, mas também apoiar a maior criação e desenvolvimento de nosso ecossistema Web3. A Coreia é um mercado tremendamente importante para a Crypto.com no avanço da tecnologia blockchain.”
Crypto.com
Crypto.com é umaa plataforma de criptomoeda com sede em Cingapura, conta, atualmente, com um catálogo variado de criptos e também tokens originais lançados pela empresa. Nos últimos anos, CryptoCom lançou grandes campanhas de marketing e fez parceria com várias celebridades para se popularizar.
-
Criptos1 semana atrás
Top 3 altcoins que podem subir forte com rali do Bitcoin
-
Mercado de Ações1 semana atrás
Ações da Raízen (RAIZ4) caem 50% e entram no radar das penny stocks
-
Criptos1 semana atrás
Estoque de Bitcoin da SpaceX, de Elon Musk, atinge US$ 1 bilhão
-
Dinheiro1 semana atrás
Lotofácil: R$ 1,4 milhão para apostador de PR
-
Mercado de Ações5 dias atrás
BBAS3: Caiu, Mas Segue Reinando com os Melhores Dividendos!
-
Mercado de Ações4 dias atrás
Lei Magnitsky vira pesadelo para o mercado e Ibovespa cai forte
-
Memecoins5 dias atrás
Shiba Inu Queima 85,8 Milhões de Tokens para Impulsionar Preços!
-
Mercado de Ações2 dias atrás
Banco do Brasil (BBAS3) cancela dividendos; próximo pagamento em dezembro