Criptomoedas
Crypto.com recebe aprovação regulatória na Coreia do Sul

A exchange Crypto.Com dobrou seus esforços de expansão global e ganhou aprovação regulatória na Coreia do Sul. A aprovação ocorreu após a Cryptocom adquirir o provedor de serviços de pagamento PnLink Co. e a empresa de ativos digitais OK-BIT Co.
Em um anúncio, o cofundador e CEO da plataforma de criptomoedas Kris Marszalek descreveu a Coreia do Sul como um “mercado importante” onde sua empresa está comprometida em cooperar com as autoridades e trazer seus produtos e serviços.
A CryptoCom trabalha para tornar líder do setor e um local de negociação que permite máxima proteção, conscientização e conformidade regulatória. Ao receber sinal verde das autoridades sul-coreanos Crypto.com irá ganhar mercado.
“Acreditamos que nossos serviços podem não apenas ajudar a evoluir e fortalecer o comércio na Coreia, mas também apoiar a maior criação e desenvolvimento de nosso ecossistema Web3. A Coreia é um mercado tremendamente importante para a Crypto.com no avanço da tecnologia blockchain.”
Crypto.com
Crypto.com é umaa plataforma de criptomoeda com sede em Cingapura, conta, atualmente, com um catálogo variado de criptos e também tokens originais lançados pela empresa. Nos últimos anos, CryptoCom lançou grandes campanhas de marketing e fez parceria com várias celebridades para se popularizar.
-
Criptos1 semana atrás
AAS Miner: Mineração em Nuvem Fácil para Renda Passiva
-
Criptos1 semana atrás
Cardano lança airdrop para detentores de XRP
-
Criptomoedas1 semana atrás
Altcoin Sei lidera corrida por nova stablecoin atrelada ao dólar; token sobe 50%
-
Criptomoedas1 semana atrás
Criptomoedas mais vistas nas últimas 24 horas
-
Dinheiro1 semana atrás
Caixa Econômica Federal Está Oferecendo Até 90% de Desconto em Dívidas: Veja se Você Tem Direito!
-
Memecoins1 semana atrás
Memecoins: Dogecoin, Shiba Inu e Pepe Coin Estão Mortas?
-
Mercado de Ações6 dias atrás
Por que a Ação do Banco do Brasil (BBAS3) Passou de Exaltada a Humilhada na B3?
-
Criptos1 semana atrás
Ripple: Preço do XRP pode chegar a US$ 17,50 nos próximos meses