Connect with us

Criptomoedas

Crypto.com Exchange será patrocinador oficial da Copa do Mundo 2022

Publicado

em

Crypto.Com Exchange será patrocinador oficial da Copa do Mundo 2022
Google news

A exchange Crypto.com anunciou nesta quarta-feira (23), que será patrocinadora oficial da Copa do Mundo FIFA Qatar 2022.

De acordo com o blog oficial, o “patrocínio gerará uma conscientização significativa em torno da plataforma de negociação de criptomoedas por meio da exposição da marca no evento esportivo mais popular do mundo”.

“Estamos muito satisfeitos por ter uma marca global como a Crypto.com se juntando a nós como patrocinadora da emocionante e inovadora Copa do Mundo da FIFA no Catar, ajudando a expandir nosso belo jogo em escala global.”

Copa do Mundo 2022

A Copa do Mundo de 2022 será realizada no Qatar, entre os dias 28 de novembro e 18 de dezembro. São 32 seleções que participam da competição, sendo 13 selecionadas até o momento. Dentre elas o Qatar, Brasil, Argentina, Alemanha, Bélgica, Croácia, Dinamarca, Espanha, França, Holanda, Inglaterra, Sérvia e Suíça.

VOCÊ PODE GOSTAR:  Pirâmide financeira some e deixa mensagem "Desculpe nós fugimos"

Crypto.com

A Crypto.com é a terceira maior exchange de criptomoedas do mundo em volume de negociação depois da Binance e OKX, de acordo com a CoinGecko, e possui uma base de usuários de mais de 10 milhões de clientes e mais de 4.000 funcionários em todo o mundo.

A bolsa vem investindo centenas de milhões de dólares em anúncios com foco especial em eventos esportivos, pois as bolsas as veem como tendo o maior número de clientes com “apetite de alto risco”.

Compartilhar: