Connect with us

Criptomoedas

Criptomoedas promissoras para 2024: Solana (SOL), Ripple (XRP) e Cardano (ADA)

Publicado

em

Criptomoedas promissoras para 2024: Solana (SOL), Ripple (XRP) e Cardano (ADA)
Foto de Kanchanara / Unsplash
Google news

O mercado já está em busca das criptomoedas promissoras para 2024. Com o Bitcoin cada vez mais alto e impossível para que novos investidores comprem, a busca pela cripto do momento está a todo vapor. Com isso, Solana (SOL), Ripple (XRP) e Cardano (ADA) estão em alta nas buscas. Saiba por quê.

Solana (SOL)

Solana teve um 2023 incrível. Solana oferece suporte a transações rápidas e baratas. Está sendo comparada ao Ethereum e, ao que tudo indica, a moeda tem tudo para tomar o lugar da segunda maior criptomoeda em capitalização.

No momento, o preço do token (SOL) é de US$ 102 por moeda. Seu valor aumentou mais de 10x em 2023 e subiu mais de 70% somente em dezembro.

XRP também está entre as criptomoedas promissoras para 2024. Com a vitória da Ripple no processo Ripple vs SEC, 2023 foi o ano em que o token ficou em evidência. Espera-se que o preço do XRP embarque em uma nova jornada de alta em 2024. Com isso, muitas baleias já acumulam o token.

Veja também:  Bitcoin recua mais de 7% e atinge menor nível desde maio

Cardano (ADA)

Cardano (ADA) é uma criptomoeda que resistiu a inúmeras tempestades, mesmo após quedas. ADA é o token nativo da blockchain Cardano. O número de tokens ADA que podem ser produzidos é limitado a 45 bilhões. Devido à oferta limitada de ADA, especialistas acreditam que seu preço aumentará à medida que a demanda aumentar.

LEIA COM ATENÇÃO: Este texto não constitui aconselhamento de investimento nem recomendação de compra de qualquer criptomoeda. O objetivo é manter os interessados em criptomoedas informados sobre os desenvolvimentos recentes.

Compartilhar:

Tendência