Criptomoedas
Criador do Bitcoin, Satoshi Nakamoto, volta das cinzas para postar mensagem enigmática

Satoshi Nakamoto, um dos maiores mistérios da indústria de criptomoedas, criador do Bitcoin, reapareceu. Depois de 5 anos, uma conta X, potencialmente ligada ao misterioso criador do Bitcoin, intrigou a comunidade de criptomoedas.
Em uma postagem recente do aplicativo X, Nakamoto aludiu às intenções de mergulhar nos reinos desconhecidos do Bitcoin. O criador também se comprometeu a elaborar e simplificar conceitos não explicitamente detalhados no white paper original do Bitcoin. Esta reviravolta imprevista reacendeu as discussões em torno da verdadeira identidade de Satoshi Nakamoto e da trajetória futura do Bitcoin.
Na mensagem, Satoshi Nakamoto diz:
Bitcoin é uma máquina predicada. Nos próximos meses, exploraremos diferentes aspectos que não estavam explicitamente contidos no white paper. Esses aspectos são todos partes do Bitcoin, e são importantes. Algumas dessas ideias foram tocadas nos primeiros anos; agora é a hora de extrapolar e explicar.
Traduzido:
Bitcoin é uma máquina predicada. Nos próximos meses, exploraremos diferentes aspectos que não estavam explicitamente contidos no white paper. Todos esses aspectos fazem parte do Bitcoin e são importantes. Algumas dessas ideias foram abordadas nos primeiros anos; agora é a hora de extrapolar e explicar.
Criador do Bitcoin
Satoshi Nakamoto é um pseudônimo e sua verdadeira identidade jamais foi revelada. Não se sabe sua nacionalidade, se é homem ou mulher, ou se é uma figura conhecida. A ideia de ficar anônimo é para não ferir os princípios de descentralização que o Bitcoin proporciona.

-
Memecoins1 semana atrásTop 4 memecoins que morreram: BabyDoge, WIF, ELON e Fartcoin
-
Dinheiro1 semana atrásPreço do ouro bate recorde histórico e se aproxima de US$ 5.000
-
Mercado de Ações5 dias atrásIbovespa no topo, 6 ações em queda
-
Criptomoedas1 semana atrásDeCripto: nova obrigação fiscal para quem investe em criptomoedas
-
Mercado de Ações1 semana atrásManipulação bilionária: rastro do Banco Master chega à Bolsa e rende R$ 1,2 bi a ex-sócio
-
Memecoins5 dias atrásPrevisão de preço das memecoins: Dogecoin, Shiba Inu e Pepe perdem espaço
-
Criptos1 semana atrásAirdrop milionário? Token $SKR salta 700% após listagem
-
Mercado de Ações5 dias atrásGrupamento de 75 para 1: a manobra da Azul para lidar com ações em baixa

