CONECTE-SE CONOSCO

Mercado de Ações

Cielo (CIEL3) cai mais de 5% após ter a recomendação reduzida pelo JPMorgan

Publicado

em

Cielo (CIEL3) cai mais de 5% após ter a recomendação reduzida pelo JPMorgan

As ações da Cielo caem mais de 5%, após JPMorgan reduzir de neutra a underweight (exposição abaixo da média) recomendações para os papéis da cielo. O Banco de investimentos estipula preço-justo de R$ 4, para os papeis (CIEL3), JPMorgan afirma que não está clara uma virada para a companhia.

Com isso, às 16h15, as ações da empresa brasileira de serviços financeiros eram negociadas a R$ 4,29 queda de (5,92%).

Nos últimos 12 meses as ações da Cielo acumulam queda de 52% na bolsa de valores. Já nos últimos 30 dias a queda chega a 12,45%.

Caem as vendas no varejo

A pandemia da covid-19 continua a impactar os resultados do Varejo. Em agosto, descontada a inflação, as vendas recuaram 15,1% em comparação com o mesmo mês do ano passado. Em termos nominais, que espelham a receita de vendas observadas pelo varejista, a queda do ICVA foi de 12,6%.

Apesar da retração, agosto foi o quarto mês consecutivo de recuperação das vendas. Os destaques positivos foram os segmentos de Materiais para Construção e Móveis, Eletro e Departamentos.

Índice Cielo do Varejo Ampliado (ICVA)

O Índice Cielo do Varejo Ampliado (ICVA) acompanha mensalmente a evolução do varejo brasileiro, de acordo com as vendas realizadas em 18 setores mapeados pela Cielo, desde pequenos lojistas a grandes varejistas. Eles respondem por 1,5 milhão de varejistas credenciados à companhia. O peso de cada setor no resultado geral do indicador é definido pelo seu desempenho no mês.

O ICVA foi desenvolvido pela área de Inteligência da Cielo com o objetivo de oferecer mensalmente uma fotografia do comércio varejista do país a partir de informações reais.

Veja também:

Compartilhar:
LEIA TAMBÉM:  Havan na Bolsa de Valores, Hang trabalha para IPO bilionário

Ações Mais Procuradas

Siga-nos no Google News

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Siga-nos no Twitter

Receba notícia atualizadas