Empresas
Carrefour Brasil vê ecommerce triplicar após coronavírus

SÃO PAULO (Reuters) – O Carrefour Brasil viu seu comércio eletrônico mais que triplicar no último mês como resultado das medidas de isolamento social para conter o novo coronavírus, afirmou à Reuters o diretor presidente da varejista, mesmo com crescentes desafios operacionais em meio à pandemia.
Em apenas 15 dias a subsidiária do grupo francês Carrefour tomou 240 decisões para responder ao crescimento da demanda nas lojas físicas e online no Brasil, incluindo novas medidas sanitárias para proteger empregados e clientes, além de contratações e congelamento de preços.
“Antecipamos algumas ações porque já tínhamos experiência com essa epidemia na Europa, onde começou algumas semanas antes, e agora já estamos até compartilhando iniciativas do Brasil com a França”, disse o diretor presidente Noël Prioux em entrevista na sexta-feira.
Com cerca de 3 mil funcionários afastados das funções por pertencerem ao grupo de risco ou apresentarem sintomas de Covid-19, o Carrefour Brasil abriu 4 mil vagas temporárias e planeja contratação de mais 1 mil nos próximos dias, contou o executivo. O grupo conta com cerca de 86 mil trabalhadores no país.
Veja mais em Reuters
-
Criptomoedas5 dias atrás
Especialistas Acreditam que DOGE Será Vendido para Comprar 2 Altcoins com Potencial de Ganhos de 100x
-
Criptos1 semana atrás
ETF Ripple está a um passo da aprovação
-
Memecoins1 semana atrás
Previsão de Preço em Fevereiro para Dogecoin, Pepe e a memecoin Viral Panshibi
-
Memecoins1 semana atrás
Últimas notícias sobre Shiba Inu: O preço do SHIB pode chegar a US$ 1?
-
Memecoins1 semana atrás
Previsão do Ethereum: ETH a US$ 8.000 em 2025? Por que Panshibi pode ter ganhos maiores
-
Criptos1 semana atrás
Altcoins promissoras para 2025: Solana, Ripple e Sui
-
Criptomoedas1 semana atrás
Bitcoin, Ethereum e Ripple caem mais de 17% após investida de Donald Trump
-
Memecoins1 semana atrás
Solana pode atingir $1.000 até julho, mas qual cripto tem potencial para 100x em 2025?