Criptomoedas
Cardano: eToro removerá ADA até 2022 para usuários dos EUA

A plataforma de trading eToro revelou que irá remover a criptomoeda Cardano e Tron para clientes americanos até o final do ano, devido a questões regulatórias. Os usuários ainda poderão retirar suas participações ADA e TRX.
Os clientes dos EUA que ocupam posições existentes na Cardano e na Tron ainda poderão encerrar suas posições a qualquer momento. A eToro afirmou que não tem planos de venda à força. Quaisquer participações ADA ou TRX na carteira inteligente da bolsa serão convertidas em posições abertas nas carteiras pessoais dos usuários onde os clientes podem escolher manter ou vender.
O anúncio foi uma surpresa para os investidores, já que a ADA nunca foi associada a problemas regulatórios.
Nos últimos dias, o fundador Charles Hoskinson tentou tranquilizar os investidores preocupados com preço da ADA, reiterando o propósito de longo prazo em meio ao pânico de vendas.
Cardano continua em queda
O preço da Cardano está em queda nas últimas 24 horas, sendo negociada a $ 1,64. O token que chegou ocupar a 3° posição no ranking de capitalização agora ocupa a 6° posição das maiores criptomoedas.
Veja também:
-
Memecoins1 semana atrásTop 4 memecoins que morreram: BabyDoge, WIF, ELON e Fartcoin
-
Dinheiro1 semana atrásPreço do ouro bate recorde histórico e se aproxima de US$ 5.000
-
Mercado de Ações5 dias atrásIbovespa no topo, 6 ações em queda
-
Criptomoedas1 semana atrásDeCripto: nova obrigação fiscal para quem investe em criptomoedas
-
Mercado de Ações1 semana atrásManipulação bilionária: rastro do Banco Master chega à Bolsa e rende R$ 1,2 bi a ex-sócio
-
Memecoins5 dias atrásPrevisão de preço das memecoins: Dogecoin, Shiba Inu e Pepe perdem espaço
-
Criptos1 semana atrásAirdrop milionário? Token $SKR salta 700% após listagem
-
Mercado de Ações5 dias atrásGrupamento de 75 para 1: a manobra da Azul para lidar com ações em baixa

