Connect with us

Criptomoedas

Cardano aumenta em 10% tamanho dos blocos para melhorar criptomoeda

Publicado

em

Cardano aumenta em 10% tamanho dos blocos para melhorar criptomoeda

Para melhorar a criptomoeda, Cardano introduziu uma nova atualização que aumenta o tamanho do bloco em 10% na sua rede principal.

De acordo com anúncio da empresa fundadora da Cardano, a Input Output Hong Kong (IOHK), a atualização foi disponibilizada no último fim de semana subindo o tamanho do bloco para 88 KB, inicialmente era de 80 KB.

Atualização Cardano

A IOHK observa que a atualização de escalabilidade “é a mais recente de uma série de otimizações de rede planejadas” para Cardano em 2022. Ela não apenas aumentará a taxa de transferência da rede, mas também aumentará o desempenho dos DApps construídos sobre o blockchain.

VOCÊ PODE GOSTAR:  O Ethereum será 100 vezes maior, diz fundador

É importante notar que a atualização coloca o Cardano em uma classificação mais alta do que estava em termos de escalabilidade.

“À medida que o ecossistema cresce, estamos focados em entregar a fase de dimensionamento do nosso roteiro; melhorando a velocidade e a capacidade da rede, mantendo a segurança e a descentralização”, tuitou IOHK.

Outro caso são as múltiplas atualizações na rede rival Ethereum, como EIP-1559 e o próximo lançamento do ETH 2.0.

Nos últimos meses, Cardano viu um aumento no volume de transações. A empresa de dados de criptomoedas Messari aponta para um aumento de 216% no volume de transações no ano passado.

VOCÊ PODE GOSTAR:  Dogecoin ainda é responsável por 62% da receita da Robinhood
Google news
Compartilhar:
Advertisement

Estamos no Google News

Google news

ÚLTIMAS NOTÍCIAS