Connect with us

Criptomoedas

Cardano atinge marca de 3 mil contratos inteligentes

Publicado

Em

Cardano atinge marca de 3 mil contratos inteligentes

Cardano (ADA) atualizou sua rede em setembro de 2021 para aumentar capacidade dos contratos inteligentes, permitindo que a blockchain cresça e opere mais rapidamente. Com aproximadamente do hard fork Vasil, os scripts plutus atingiram 3.000 contratos inteligentes em 2 de agosto.

Atraso na atualização hard fork Vasil

Com Hard Fork Vasil adiado, usuários foram tranquilizados pelo CEO da Cardano. Charles Hoskinson afirmou que a rede está em seus testes finais e não prevê mais atrasos.

O inventor do Cardano observou que os trabalhos estão progredindo com sucesso e metodicamente na direção certa. Nesse sentido, estamos quase chegando ao fim dos testes. Então, faltando novas informações, não acho que haverá mais atrasos.

VOCÊ PODE GOSTAR:  Cardano perde capitalização após fundador afirmar que não queimará ADA

Apenas alguns “problemas de borda”, continuou ele, ainda precisam ser resolvidos, e a equipe Cardano está preparada para fornecer uma atualização com informações adicionais em meados de agosto.

Além disso, o primeiro banco do mundo para ativos digitais, Sygnum, adicionou ADA, a moeda nativa do blockchain Cardano, ao seu portfólio de investimentos de staking de nível bancário. Agora, clientes do banco podem apostar Cardano usando suas carteiras existentes e ganhar staking incentivos.

Compartilhar: