Connect with us

Criptomoedas

Cardano: Hard Fork Vasil adiado novamente

Publicado

Em

Cardano: Hard Fork Vasil adiado novamente

O hard fork Vasil Cardano foi adiado para mais algumas semanas. O gerente técnico da Input Output Global (IOG), disse que os desenvolvedores estão corrigindo alguns bugs, testando tudo minuciosamente para garantir que nenhum problema significativo apareça enquanto a rede se dirige para a atualização.

“A equipe está trabalhando muito para entregar os benefícios do hard fork Vasil para a comunidade. A boa notícia é que esta semana acabamos de ter uma nova versão 1.35.2 que corrige problemas identificados por operadores de pool de participação, desenvolvedores de DApp, testes internos e outros. O objetivo é que isso elimine quaisquer problemas à medida que formos para o hard fork do Vasil.”

O vice-presidente de Comunidade e Ecossistema da IOG, Tim Harrison, acredita que o atraso garantirá que os desenvolvedores e trocas de API estejam prontos para progredir através do Vasil.

VOCÊ PODE GOSTAR:  Mercado de criptomoedas no vermelho nesta sexta-feira; XRP derrete 10%

Em termos de exchanges, os desenvolvedores estão visando 80% de integração por liquidez. Para operadores de pool de participação (SPOs), os desenvolvedores precisam de pelo menos 75% de atualização para a versão final do nó.

A atualização do Vasil visa essencialmente aumentar o desempenho e os aprimoramentos de capacidade do Cardano e é apontada como a atualização de rede mais significativa desde a implantação do staking via Shelley.

A equipe do nó lançou o novo nó Cardano versão 1.35.0, que serve essencialmente como base para o Vasil.

Fique atualizado Siga-nos no Facebook e Twitter

Compartilhar: