Connect with us

Criptomoedas

Cardano (ADA): Transações DApp Disparam +45% em Explosão de Atividade na Rede

Publicado

em

A Cardano tem experimentado um crescimento significativo em seu ecossistema nos últimos meses. A média diária de transações dapp na Cardano aumentou impressionantes 49% no trimestre, e o valor total bloqueado (TVL) em USD aumentou 9,7% no trimestre.

Esse crescimento foi impulsionado por vários fatores, incluindo a introdução de novos dapps e infraestrutura aprimorada no ecossistema Cardano.

Um dos destaque para esse crescimento foi o Minswap, um criador de mercado automatizado (AMM). O Minswap experimentou um crescimento substancial, reforçando o aumento geral nas transações dapp. Além disso, a ascensão de Cardano no ranking TVL em todas as redes blockchain foi igualmente notável, passando do 34º para o 21º lugar.

Veja também:  MicroStrategy ignora queda e compra 480 Bitcoins aproveitando a queda

O crescimento do ecossistema Cardano é um sinal positivo para o futuro da rede. Ele indica que a Cardano está se tornando uma plataforma mais atraente para desenvolvedores e usuários, e que está no caminho certo para se tornar um dos principais jogadores no espaço blockchain.

Mesmo assim, o token ADA ainda é negociado abaixo de US$ 0,30. No entanto, entusiastas acreditam que a criptomoeda ainda pode ressurgir das cinzas, uma vez que a Cardano possui uma comunidade engajada e um alto número de desenvolvedores, além de uma tecnologia elogiada com um sólido suporte acadêmico.

Compartilhar:

Tendência