Mercado de Ações
BTG Pactual faz parceria com varejista online Privalia, que estuda subscrever IPO

SÃO PAULO (Reuters) – A varejista online Privalia anunciou ao mercado nesta segunda-feira acordo operacional estratégico como banco BTG Pactual (BPAC11), que será investidor âncora em uma eventual oferta pública inicial de ações (IPO) da companhia.
A Privalia havia pedido registro para o IPO junto à Comissão de Valores Mobiliários (CVM) em meados de fevereiro.
Segundo o acordo, o BTG Pactual se comprometeu a subscrever e integralizar ações equivalentes à até 5% do capital da Privalia no IPO que listará os papéis da companhia no Novo Mercado da B3 (B3SA3).
O acordo prevê opção para o BTG comprar mais 5% das ações da Privalia entre 18 e 36 meses do IPO.
A Privalia afirmou que a eventual oferta de ações está sendo avaliada pela “companhia e por seus acionistas, sendo que, até a presente data, não há aprovação formal” para a operação e tampouco sobre os termos do IPO.
(Por Alberto Alerigi Jr.)
-
Mercado de Ações1 semana atrásApós o tombo, BBAS3 ficou barata ou pode cair ainda mais?
-
Dinheiro1 semana atrásBradesco, Itaú e Santander elevam juros do crédito imobiliário
-
Criptos1 semana atrásBinance pode ter sofrido o maior ataque hacker da história
-
Criptomoedas1 semana atrásPânico no mercado cripto: Bitcoin desaba em meio a suspeita de ataque à Binance
-
Criptomoedas1 semana atrásMaior roubo de criptomoedas da história: Binance se pronuncia
-
Memecoins1 semana atrásMemecoins: Super Pepe dispara 170% em meio à queda do mercado
-
Criptos5 dias atrásMercado Bitcoin sofre ataque hacker de US$ 40 milhões e suspende saques
-
Memecoins1 semana atrásNa contramão do Bitcoin, 3 criptomoedas disparam até 170%
