Connect with us

Dinheiro

Bradesco lança cartão Mastercard Black sem anuidade

Publicado

em

Foto de Viktor Forgacs / Unsplash
Google news

O Bradesco lançou seu novo cartão Mastercard Black. Ao contrário do cartão Mastercard Black existente no mercado, este novo cartão não acumulará pontos em um programa de fidelidade. No entanto, será sem anuidade e oferecerá os mesmos benefícios que outros cartões Mastercard Black.

O cartão vem com diversos benefícios, incluindo acesso à sala VIP Mastercard Black no Aeroporto de São Paulo, garantia estendida para compras, proteção contra roubo em caixas eletrônicos e serviços de assistência em viagens. Para ser elegível para esta oferta, os clientes não devem possuir nenhum cartão de crédito existente com o Bradesco ou ter cancelado seus cartões há mais de seis meses. Eles também devem atender a determinados requisitos de gastos ou investimentos.

Veja o regulamento

Benefícios e Vantagens

Uma das principais razões por trás da grande demanda por cartões de crédito black é a extensa gama de benefícios que oferecem. Esses cartões frequentemente vêm com limites de crédito mais altos, permitindo que os titulares façam compras maiores e desfrutem de maior flexibilidade financeira. Além disso, os cartões de crédito preto frequentemente oferecem benefícios exclusivos e programas de recompensas. Os titulares do cartão podem se beneficiar de acesso a salas VIP de aeroporto, serviços de concierge, seguro de viagem e até mesmo cashback ou pontos de recompensa em cada compra.

Veja também:  Celestia (TIA): preço pode subir 500% em 2024

Em conclusão, o aumento da demanda por cartões de crédito preto pode ser atribuído aos seus extensos benefícios e vantagens. No entanto, é importante exercer cautela e responsabilidade ao possuir tal cartão. Ao praticar gastos responsáveis, proteger informações pessoais, estar ciente de taxas e taxas de juros e manter um bom score de crédito, os titulares do cartão podem desfrutar plenamente dos privilégios que vêm com a posse de um cartão de crédito preto.

Compartilhar:

Tendência