Os investidores de criptomoedas estão passando por dias difíceis, com a criptomoeda principal caindo aproximadamente US $ 1000 nos últimos cinco dias.
Após uma longa batalha para se manter na marca de US $ 9 mil, o Bitcoin caiu para US $ 8816 na Binance Futures, que é a baixa diária atual.
Além de uma rápida queda em 15 de junho, a última vez que o preço do Bitcoin foi negociado abaixo da marca de US $ 9000 foi exatamente há um mês atrás, em 27 de maio de 2020.
Wall Street preocupada
Os EUA registraram seu maior número diário de novos casos COVID19. O medo de uma segunda onda levou os mercados a uma queda profunda na última sexta-feira.
Os principais índices dos EUA encerraram o pregão com uma queda média de 2,5%, enquanto as ações do Facebook (FB) caíram mais de 8%. Infelizmente para os touros do Bitcoin, a principal criptomoeda está seguindo recentemente os mercados, apesar do fato de que, o Bitcoin mantinha bem a área de preço de US $ 9.000 a US $ 9200, hoje era uma história diferente.
Você pode se interessar:
- Especialistas acreditam que o Ethereum 2.0 terá impacto positivo no preço da ETH
- Mineração de criptomoedas é vista como uma saída da inflação na Venezuela
- O preço do Ethereum pode subir 3.100% e atingir US $ 7.500, diz um especialista
- O Mistério continua: Alguém pagou US$ 2,6 milhões em taxa de transação de Ether
Altcoins sofrem mais
Enquanto o Bitcoin vê uma queda diária de 3% no preço, as principais altcoins sangram ainda mais. O Ethereum, a segunda maior criptomoeda em valor de mercado, está perdendo 5,5%, negociando em torno de US $ 218. O Ripple (XRP) segue a mesma queda de preço do ETH e atualmente é negociado por US $ 0,173.
Esta notícia foi publicada em 27 de junho de 2020