Criptomoedas
Binance vai descontinuar os futuros perpétuos de ADA e MATIC liquidados em BUSD

A maior exchange do mundo em volume de negociação, a Binance, anunciou que não irá suportar contratos futuros perpétuos liquidados pela Binance USD (BUSD) com ADA/BUSD e MATIC/BUSD. Segundo a corretora, os contratos perpétuos para ADA/BUSD e MATIC/BUSD ficarão indisponíveis a partir de 17 de agosto.
A Binance não informou os motivos da retirada destes contratos futuros perpétuos; informações indicam que a medida coincide com os problemas regulatórios que esses tokens atravessam, sobretudo nos EUA, devido às indicações feitas pela Comissão de Valores Mobiliários e Câmbio (SEC).
Em relação ao BUSD, o token criado pela Paxos foi alvo de duras acusações da SEC e do Departamento de Serviços Financeiros de Nova York (NYDFS). Como parte de um acordo, a empresa determinou que deixaria de emitir a referida criptomoeda e que iria gradualmente saindo de circulação.
Quanto a MATIC e ADA, ambas as criptomoedas foram classificadas como títulos não registrados nos processos movidos pela SEC contra a Coinbase e a Binance. Por esse motivo, vários serviços que operam nos EUA optaram por retirar essas criptomoedas de suas listagens comerciais.
É importante ressaltar que a medida vale apenas para operações com ADA e MATIC em BUSD; portanto, as posições em USDT continuarão operando normalmente.
-
Mercado de Ações1 semana atrás
Banco do Brasil (BBAS3) cancela dividendos; próximo pagamento em dezembro
-
Criptos1 semana atrás
Token OKB dá salto de 100% em sete dias
-
Dinheiro1 semana atrás
INSS corta contrato com a Crefisa após queixas de aposentados
-
Criptos1 semana atrás
3 Altcoins para ficar de olho na última semana de agosto de 2025
-
Criptomoedas1 semana atrás
O Bitcoin já vale mais do que todos os bancos brasileiros juntos
-
Criptomoedas1 semana atrás
Preço do XRP pode chegar a US$ 5 ainda em 2025?
-
Criptos1 semana atrás
Cryptos Day: ETH, XRP e SOL registram forte alta
-
Dinheiro1 semana atrás
R$ 1.000 Extra te Esperando: Será que Você Tem Direito?