Criptomoedas
Binance não é uma empresa chinesa, declara CEO

Para esclarecer o relacionamento da Binance com a China, o CEO da Binance, Changpeng Zhao (CZ), divulgou que a Binance não é uma empresa chinesa e que as teorias da conspiração de um funcionário chinês que administra o negócio secretamente são falsas.
Muitos veículos de comunicação, insinuaram que a Binance está conectada à China devido às suas origens.
Segundo comunicado divulgado nesta quinta-feira (01), CZ começou contando sua história pessoal com a China. Ele e sua família fugiram do país para o Canadá quando ele tinha 12 anos, apenas dois meses após os eventos de 4 de junho de 1989.
O proprietário da maior exchange do mundo disse que voltou para a China em 2005 e iniciou a exchange apelidado de Bijie Tech. Porém, em 2015, o governo chinês encerrou todas as atividade da corretora.
O CEO da Binance observou que campanhas maliciosas são criadas para prejudicar empresas do setor. Campanhas essas, geralmente iniciadas por empresas concorrentes. Algumas exchanges, disse ele, até criaram sites dedicados a atacar concorrentes enquanto se disfarçam de grupos de notícias independentes.
-
Criptos1 semana atrás
Cardano lança airdrop para detentores de XRP
-
Criptomoedas1 semana atrás
Criptomoedas mais vistas nas últimas 24 horas
-
Memecoins1 semana atrás
Memecoins: Dogecoin, Shiba Inu e Pepe Coin Estão Mortas?
-
Dinheiro1 semana atrás
Caixa Econômica Federal Está Oferecendo Até 90% de Desconto em Dívidas: Veja se Você Tem Direito!
-
Mercado de Ações7 dias atrás
Por que a Ação do Banco do Brasil (BBAS3) Passou de Exaltada a Humilhada na B3?
-
Criptos1 semana atrás
Ripple: Preço do XRP pode chegar a US$ 17,50 nos próximos meses
-
Criptos7 dias atrás
Detentores podem ganhar $37.777 por dia – SWL Miner
-
Dinheiro1 semana atrás
Análise de Goleiros: Uma Posição Muitas Vezes Ignorada pelos Apostadores