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Banco Inter: Correntistas reclamam de falhas no saques e débitos duplicados

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Banco Inter: Correntistas reclamam de falhas no saques e débitos duplicados
Foto: Shutterstock

Correntistas do Banco Inter tem relatado diversos problema com o Banco digital. Entre as principais reclamações estão falhas em saques, débitos duplicados e demora no atendimento.

No site Reclameaqui o número de reclamações aumentou consideravelmente. Em algumas das reclamações, correntistas tem questionado o Banco sobre débitos duplicados em a transação sendo recusada no estabelecimento, o débito aparece descontado na conta.

Um Correntista relatou:

“Liguei para resolver um problema recorrente do cartão de crédito que sempre insiste em duplicar os lançamentos na minha fatura, dessa vez foi no valor de R$1828,90, mas desisti de fazer o contato pois esperei no telefone por 30 minutos”.

Falha nos saques

No dia 17/02/20 fui sacar no banco uma quantia de R$3.000,00. Chegando nos caixas, fiz toda transação e o caixa eletrônico alegou falha de sistema e não concluiu o saque. Para minha surpresa, no aplicativo do banco inter apareceu o saque debitado de minha conta. Estou até hoje 19/02/20 sem o dinheiro e a pessoa a qual eu destinaria o valor esta me cobrando sem parar.


Disse um corretista do banco através de uma reclamação no reclameaqui

Entramos em contato com assessoria de imprensa do Banco Inter para um posicionamento oficial da empresa.

Nota da Empresa

Conforme informado previamente aos correntistas, o Banco Inter realizou, no último fim de semana, a migração do seu sistema de processamento de cartões. Durante o período, algumas transações foram afetadas e devidamente corrigidas, sem prejuízo aos clientes.

Como registrar sua reclamação

Os consumidores enfrentam diariamente problemas com os bancos. Se o problema não for resolvido de forma amigável. O correntista pode Registrar uma reclamação no Banco Central (BC), mas lembre-se, Procure a ouvidoria do banco e tente resolver de forma amigável.

Registre sua reclamação no Banco Central

Sua reclamação irá para a lista que é divulgada mensalmente e significa uma importante fonte de consulta para outros consumidores.
Por telefone: 0800-9792345,
por carta (BC – SBS Quadra 3 Bloco B – Ed. Sede – Caixa Postal: 08670 – CEP 70074-900 – Brasília – DF);
ou pela internet: www.bcb.gov.br

Procure o Procon
Se o banco não resolver, procure o Procon.
Os endereços dos Procons estão no site: http://portal.mj.gov.br/ControleProcon/frmLogon.aspx

3° Procure a Justiça
Caso não haja solução diretamente ou via Procon, recorra à Justiça.

Via: Idec

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