Connect with us

Criptomoedas

Baleia Shiba Inu acumula 4,5T tokens: Tradecurve Markets, o próximo alvo?

Publicado

em

Baleia Shiba Inu acumula 4,5T tokens: Tradecurve Markets, o próximo alvo?
Imagem: Divulgação

Uma baleia de criptomoedas acumulou mais de 4,5 trilhões de tokens Shiba Inu (SHIB) a um valor de $0,000007227 por token. Como resultado, analistas esperam movimentos rápidos de preços para a criptomoeda no futuro.

O fundador do Cardano (ADA) também compartilhou atualizações críticas sobre o Hydra. Além disso, a Tradecurve Markets (TCRV) levantou $6,6 milhões durante a pré-venda e pode subir significativamente no lançamento.

Resumo

  • Shiba Inu pode subir em valor até $0,00001078 até o final de 2023
  • Cardano pode subir para $0,37 até o final do quarto trimestre
  • Tradecurve Markets pode subir em valor em 40x quando for lançado

>>Registre-se para saber da pré-venda do Tradecurve Markets<<

Baleia de Shiba Inu (SHIB) acumula mais de 4,5 trilhões de tokens

Shiba Inu (SHIB) tem visto um nível massivo de apelo de baleias de criptomoedas. Especificamente, delas, uma única baleia acumulou 4.584.530.677.374 tokens Shiba Inu a um valor de $0,000007227 por token. Além disso, estes estão avaliados em $33.132.403 no momento da compra. Os dados foram fornecidos pela Whale Alert.

A criptomoeda Shiba Inu foi negociada a um ponto baixo de $0,00000715 e um ponto alto de $0,00000759. Com base na previsão atual de preço do Shiba Inu, ele pode atingir $0,00001078 até o final de 2023.

Cardano (ADA) entra na zona verde após esclarecimento do fundador sobre a atualização do Hydra

O fundador do Cardano (ADA), Charles Hoskinson, compartilhou uma atualização crucial sobre a Hydra Head. Ele desmascarou muitas informações erradas sobre a mudança ao longo do caminho. Hoskinson desmascarou alegações de que o Hydra não é tão escalável como apresentado anteriormente por sua equipe de desenvolvimento.

Na verdade, ele mostrou um gráfico de TPS mostrando cerca de 1.000 TPS para destacar a capacidade de throughput do Cardano. Consequentemente, o valor da criptomoeda aumentou 4,8% na semana passada. O valor semanal mais baixo para o Cardano foi de $0,246, enquanto seu ponto mais alto foi de $0,2663. De acordo com a previsão de preço do Cardano, ele pode subir para $0,37 até o final de 2023.

Veja também:  Dogecoin: Será que Elon Musk inflacionou a moeda propositalmente para se livrar dela?

Tradecurve Markets implementará Prova de Reservas (PoR) e aumentará a transparência

Além do Shiba Inu e do Cardano, outra criptomoeda que está recebendo um nível significativo de atenção é a Tradecurve Markets. Esta é uma próxima bolsa híbrida que resolverá muitos problemas que afligem o comércio online. Estes incluem processos KYC intrusivos e falta de transparência. A Tradecurve Markets removerá isso permitindo que os usuários negociem com suas criptomoedas como colateral, obtendo alta alavancagem.

A Tradecurve Markets tomou medidas significativas para abordar a falta de transparência. A iniciativa principal é a implementação de um mecanismo de Prova de Reservas (PoR). Esta abordagem inovadora fornecerá uma maneira transparente para os usuários confirmarem que a plataforma possui os ativos para cobrir suas negociações.

Quanto ao seu token nativo, TCRV, ele está no estágio 6 de sua pré-venda, sendo negociado a $0,03. Isso marca um ROI de 200% para os primeiros investidores. Até agora, a pré-venda levantou $6,6 milhões. A este ritmo, a previsão de preço da Tradecurve Markets feita por analistas indica que ela pode subir 40x no lançamento.

Para mais informações sobre a pré-venda da Tradecurve Markets (TCRV):

Isenção de responsabilidade: As publicações no site Moneyinvest têm um caráter meramente informativo, servindo como boletins de divulgação, e não devem ser interpretadas como recomendações de investimento ou solicitações de compra. SAIBA MAIS

Compartilhar:

Tendência