Notícias
Ambev dobra o preço de sua água na Black Friday

Black Friday é época de generosas promoções, congestionamentos de servidores, lojas cheias e disputas no tapa (literalmente) por determinado produto. E é esse o espírito da Ambev para essa edição da Black Friday.
A cervejaria, durante a Black Friday, dobrará o preço de sua água AMA vendida via comércio eletrônico. As compras não terão limite mínimo e poderão ser feitas em todo território nacional.
Mas acalme-se estimado leitor, por trás das vendas da AMA existe um nobre projeto de reverter 100% dos lucros, provenientes das vendas da água AMA, em ações para levar água potável para regiões afastadas do Brasil onde não se tem acesso a este bem fundamental à vida humana.
Em anúncio o projeto AMA previu R$ 720 mil em investimentos até o final de 2019 e o beneficiamento de mais de 14 mil pessoas sem acesso à água.
Um brinde e bom fim de semana.
-
Dinheiro1 semana atrásGás do Povo: Caixa libera recarga gratuita para 4,2 milhões de famílias
-
Mercado de Ações4 dias atrásEleição presidencial no Brasil: Flávio Bolsonaro lidera apostas contra Lula na Polymarket
-
Mercado de Ações1 semana atrásIbovespa sobe com Lula em segundo lugar nas pesquisas eleitorais
-
Memecoins1 semana atrásMemecoins esquecidas: projetos que fizeram sucesso e desapareceram
-
Memecoins1 semana atrásFim do ETF de Dogecoin: Bitwise encerra fundo lançado há menos de um ano
-
Dinheiro1 semana atrásResultado da Quina e Lotomania: veja os números sorteados
-
Criptomoedas1 semana atrásBitcoin ameaça nova queda; suporte está em US$ 77 mil
-
Dinheiro1 semana atrásGreve dos Correios: trabalhadores decidem parar por tempo indeterminado
