Connect with us

Análise

Agenda econômica, apresentação de resultados, confira alguns dos destaques do pregão desta quinta-feira, 14 de novembro de 2019

Publicado há

em

O mercado hoje opera morno ao redor do mundo com as bolsas oscilando entre leves baixas e altas, neste cenário tem destaque a bolsa argentina com 3,38% de queda até o fechamento desse informe.

No cenário exterior seguem positivas as esperanças de sucesso do acordo entre China-EUA. A zona do Euro mostrou alta de 0,2% do PIB, resultado alinhado com as expectativas do mercado.

Aqui no Brasil o setor de varejo teve alta de 4,3% em relação a setembro deste ano. Dado que mostra a confiança do consumidor na melhora da economia.

Na agenda econômica de hoje tem em destaque o discurso do presidente do FED já nos próximos minutos e a divulgação de estoque de petróleo bruto nos EUA às 13:00 (horário de Brasília).

Cemig (CMIG4) e Sabesp (SBSP3) deverão anunciar seus resultados após o encerramento do pregão. Os resultados apresentados ontem por JBS (JBSS3) e brMalls (BRML3) se mostraram positivos, enquanto Via Varejo (VVAR3) apesar de apresentar prejuízo aponta melhorias em alguns pontos. Ontem o IBOV fechou aos 106.059,95 pontos, baixa de 0,65% flertando com uma possível zona de suporte.

Tendência