Notícias
Via Varejo afirma que não foram confirmadas irregularidades
Após Via Varejo informar ao mercado que recebeu denúncias anônimas de irregularidades na contabilidade da rede. A rede informa que investigações preliminares não confirmaram as alegações.
Via varejo afirmou que as denúncias foram recebidas entre o final de setembro e início de outubro e que montou um comitê de investigação para apurá-las.
“Como resultado dos trabalhos da primeira fase, não foram confirmadas as alegações de irregularidades contábeis contidas nas denúncias, sendo que a segunda fase da investigação ainda se encontra em andamento”, afirmou a Via Varejo, que passou ao controle da família Klein há cerca de cinco meses.
Os negócios com o papel foram suspensos pouco antes da divulgação do fato relevante, reabrindo em forte queda. Às 13h00, os papéis recuavam 5%.
No fato relevante, a Via Varejo afirmou que concluiu preliminarmente que “não existem efeitos materiais às informações trimestrais” que a companhia vai divulgar ainda nesta quarta-feira “em decorrência do apurado até o momento no âmbito da investigação”.
Por Alberto Alerigi Jr.
Fonte: Reuters
-
Memecoins1 semana atrás
Seria o fim das memecoins na Solana?
-
Criptos1 semana atrás
Preço do Bitcoin luta para ficar acima de US$ 100 mil
-
Criptos1 semana atrás
3 criptomoedas que podem subir até 500%
-
Criptos6 dias atrás
AAS Miner: Mineração em Nuvem Fácil para Renda Passiva
-
Criptomoedas6 dias atrás
Altcoin Sei lidera corrida por nova stablecoin atrelada ao dólar; token sobe 50%
-
Criptos5 dias atrás
Cardano lança airdrop para detentores de XRP
-
Criptomoedas5 dias atrás
Criptomoedas mais vistas nas últimas 24 horas
-
Memecoins5 dias atrás
Memecoins: Dogecoin, Shiba Inu e Pepe Coin Estão Mortas?