Connect with us

Criptomoedas

Advogada da Ripple desiste de processo contra SEC

Publicado

em

Advogada da Ripple desiste de processo contra SEC

A advogada Kylie Chiseul Kim deixou a equipe jurídica da Ripple Lab. De acordo com um comunicado, Kylie afirmou que não teria mais qualquer associação com a Kellogg, Hansen, Todd, Figel & Frederick, PLLC, o escritório de advocacia que atualmente representa a Ripple.

Kylie é era importante para a equipe que representa a Ripple. Ela foi contratada juntamente com Clayton J. Masterman, quando a Ripple ainda estava lutando contra o processo da SEC em relação ao XRP em 2020.

O órgão regulador dos EUA acusou a Ripple, o co-fundador e ex-CEO Chris Larsen, e o atual CEO Brad Garlinghouse de enganar os investidores ao levantar mais de US$ 1,3 bilhão em ofertas de títulos não registrados do token XRP.

A contratação desses dois advogados na época foi vista como um movimento para fortalecer a equipe jurídica da Ripple para uma longa batalha legal esperada.

A surpreendente saída de Kylie deixou muitos se perguntando se isso afeta o destino da Ripple no caso. Houve reações mistas à notícia de sua saída da equipe de defesa da Ripple. No entanto, a maioria acredita que sua saída não está relacionada à Ripple e não reflete sua visão sobre as posições da Ripple no processo, mas sim está relacionada a ela deixar seu antigo escritório de advocacia.

Veja também:  A próxima semana pode marcar o fim da era do Bitcoin abaixo de US $ 10 mil

No entanto, essa saída ocorre enquanto a comunidade criptográfica aguarda ansiosamente a abertura dos “documentos Hinman” em 13 de junho. Esses documentos se referem a um discurso proferido em 2018 pelo ex-diretor da SEC, William Hinman, e a e-mails associados à sua redação. No discurso, Hinman declarou que o Ether não era um título devido à sua natureza descentralizada. Acredita-se que esses documentos possam inclinar a balança a favor da Ripple, à medida que a empresa se esforça para provar que o XRP não deve ser considerado um valor mobiliário.

Compartilhar:

Tendência