Connect with us

Criptomoedas

BNB Chain anuncia atualização para aumentar velocidade e segurança

Publicado

em

BNB Chain anuncia atualização para aumentar velocidade e segurança

A cadeia “Build ‘N’ Build“, anteriormente conhecida como Binance Smart Chain (BSC), passará por uma atualização importante em junho. Essa atualização, chamada Luban, incluirá três propostas de evolução.

A atualização do BSC Luban está programada para ocorrer em 11 de junho, desde que a atividade da rede siga normalmente. Trata-se de um hard fork e envolverá a implementação de três propostas de evolução (BEPs), nomeadamente BEP-126, BEP-174 e BEP-221.

De acordo com a atualização oficial no repositório do GitHub, essas atualizações trarão as seguintes melhorias:

BEP-126 (primeira parte) tem como objetivo introduzir um “mecanismo de finalização rápida”. Essencialmente, isso permitirá que um bloco seja finalizado de forma permanente, sem possibilidade de reversão. O processo de sete etapas desse mecanismo é explicado detalhadamente aqui.

BEP-174, intitulado “Cross Chain Relayer Management”, apresenta um novo tipo de proposta de governança, destinado a gerenciar a lista de retransmissores. Em termos mais leigos, busca introduzir uma nova forma de gerenciar as chaves públicas do Relayer Manager, que serão armazenadas no contrato de gênese na BSC. Os gerentes de retransmissores poderão administrar as chaves públicas de cada retransmissora individual.

Veja também:  Veja as 10 ações que dispararam em maio

Por fim, a proposta BEP-221, denominada “CometBFT Light Block Validation”, propõe a adição de um novo contrato às redes que utilizam essa tecnologia. Esse sistema agregaria um novo contrato às redes que fazem uso da tecnologia.

Em resumo, a cadeia “Build ‘N’ Build” (anteriormente Binance Smart Chain) passará por um hard fork chamado Luban em junho. Essa atualização apresentará três propostas de evolução (BEPs): BEP-126, BEP-174 e BEP-221, com o objetivo de introduzir melhorias no mecanismo de finalização rápida, no gerenciamento de retransmissores entre cadeias e na validação leve de blocos CometBFT.

Compartilhar:

Tendência