Connect with us

Mercado de Ações

XP investimentos e Clear Corretora continuam apresentando problemas pelo segundo dia consecutivo

Publicado

em

Compartilhar:
XP investimentos e Clear Corretora continuam apresentando problemas pelo segundo dia consecutivo

A Reuters noticiou ontem (26) que clientes da maior corretora digital de valores do Brasil, Xp investimentos, enfrentaram problemas de acesso à plataforma devido a um alto volume de utilização do sistema, de acordo com a corretora.

Hoje, quinta-feira (27) alguns clientes das XP investimentos continuam alegando instabilidade no Home Broker da corretora.

Desde ontem, o home broker da XP está apresentando lentidão, instabilidade e travamentos. Está muito difícil de operar assim, sem contar o prejuízo que temos ao não poder efetuar uma ordem de forma adequada. Aguardo a solução imediata do problema. Disse um cliente da corretora na plataforma de reclamações ReclameAqui.

A Clear Corretora, outra empresa do grupo XP Inc, também sofre com problemas de instabilidade. Um cliente da Clear disse:

Na quarta-feira, 26/02/2020, a operadora Clear esteve fora do ar, impossibilitando a venda de ativos e resultando em perdas de aproximadamente R$ 10.000,00 no dia. Sendo o grupo XP Inc uma promessa de transformar a maneira de investir do brasileiro com IPO de sucesso nos EUA, é INACEITÁVEL o mau funcionamento da plataforma, impedindo a perda de quantias dessa magnitude em dias crucias de pregão.” Afirmou no ReclameAqui.

Na última quarta-feira (27) os acessos das principais corretoras de valores do Brasil, subiram consideravelmente. A tensão global afetou a bolsa brasileira, com isso o Ibovespa caiu 7%, pós feriado de Carnaval, o mau humor do mercado já era esperado, tendo em vista que o mercado global está em queda devido o coronavírus.

Ações mais Procuradas

Receba notícia atualizadas