CONECTE-SE CONOSCO

Criptomoedas

Walmart procura por um especialista em criptomoeda

Publicado

em

Walmart procura por um especialista em criptomoeda

A gigante varejista Walmart está procurando por um especialista em criptomoeda em seu site e plataforma de carreiras LinkedIn.

O maior varejista da América do Norte em vendas totais está procurando contratar um especialista em criptomoedas e pagamentos digitais. A nova função do “Líder de Produto de Moeda Digital e Criptomoeda” será para o desenvolvimento de uma estratégia de moeda digital.

É provável que o Walmart esteja tomando medidas para aceitar criptomoedas como forma de pagamento, embora nenhum detalhe tenha sido fornecido.

“Como um dos maiores varejistas e empresas de comércio eletrônico, o Walmart oferece um amplo conjunto de opções de pagamento para seus clientes.”

posição busca um “especialista em moedas digitais / criptomoedas e tecnologias relacionadas ao Blockchain,” que irá “direcionar a visão para o produto e o roteiro de recursos”.

VOCÊ PODE GOSTAR:  Baleias compraram 90.000 BTC aproveitando a queda do Bitcoin

O candidato bem-sucedido também “identificaria investimentos e parcerias relacionadas à criptografia”, dizia o anúncio.

Os requisitos básicos para o cargo são Bacharelado (embora seja preferível MBA), mais de dez anos de experiência em gerenciamento de produtos ou programas, comercialização de tecnologia e experiência com o ecossistema de criptomoedas e tecnologias relacionadas. O salário não foi especificado.

O anúncio de posição veio menos de um mês depois que a gigante rival do comércio Amazon publicou seu próprio anúncio de emprego para uma liderança de produto de criptomoeda e blockchain .

No final de julho, a equipe de Aceitação e Experiência de Pagamentos da Amazon postou um anúncio para um “líder de produto experiente para desenvolver a estratégia de Moeda Digital e Blockchain da Amazon e o roteiro de produto”.

VOCÊ PODE GOSTAR:  Bitcoin supera US$50 mil pela 1ª vez desde maio

A medida gerou especulações generalizadas de que o gigante das compras online aceitaria pagamentos criptográficos, embora a Amazon negue qualquer relatório de que aceitaria o BTC.

Fonte: Ccryptopotato

Veja também:

Compartilhar:

Ações Mais Procuradas

Siga-nos no Google News

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Siga-nos no Twitter

Receba notícia atualizadas