Empresas
Via Varejo tem alta de 20,2% em vendas GMV no Natal de 2020

(Reuters) – A Via Varejo divulgou nesta segunda-feira alta de 20,2% nas vendas no período de 19 a 25 de dezembro frente ao mesmo período do ano anterior, considerando a métrica de Gross Merchandise Volume (GMV), segundo dados preliminares e não auditados.
Em fato relevante, a companhia atribuiu o resultado ao “forte desempenho das vendas do e-commerce (1P+3P) que apresentaram evolução de 125,2%” ano a ano.
A Via Varejo ainda disse que a participação do vendedor online (‘me chama no Zap’) foi de 24% das vendas do comércio eletrônico no período, de 16% no terceiro trimestre de 2020.
Por Paula Arend Laier
-
Criptomoedas1 semana atrásO governo Lula descobriu sua galinha dos ovos de ouro — as criptomoedas
-
Mercado de Ações1 semana atrásInvestidores do Itaú vão receber R$ 2,18 por ação: veja datas e valores
-
Mercado de Ações1 semana atrásAções do Itaú (ITUB4) sobem após anúncio de dividendos extraordinários
-
Criptos1 semana atrásTailândia zera imposto sobre ganhos com criptomoedas
-
Criptos1 semana atrásPreço do Bitcoin retoma os US$ 90 mil com força e vira o jogo no mercado cripto
-
Dinheiro5 dias atrásBolsa Família: confira calendário de pagamento de dezembro 2025
-
Criptomoedas5 dias atrásTop altcoins que podem decolar em dezembro
-
Empresas4 dias atrásCorreios afundam ainda mais: Tesouro recusa garantir novo empréstimo

