Empresas
Via Varejo: Muda a marca Pontofrio para Ponto :>

A Via Varejo (VVAR3) anunciou alteração em sua marca Pontofrio que passará a ser chamada apenas de Ponto :>, com a nova fase focada em tecnologia, com a “essência de romper o óbvio por meio de uma comunicação divertida, simples e digital”, disse a empresa em comunicado.
“Essa é uma mudança muito importante no Pontofrio. Uma marca com 75 anos, querida pelos
clientes, extremamente reconhecida e valorizada, pioneira nas redes sociais e que sempre
transmitiu inovação. Demos um grande salto, a marca ficou mais jovem, mais moderna e inovadora. E também trouxe mais protagonismo a uma personalidade descontraída, divertida, bem-humorada e focada no digital”,
Afirma Ilca Sierra, diretora de marketing e marca da Via Varejo.
Para a virada da marca, a Companhia repaginou todas lojas do Brasil com a nova identidade visual, além de todo interior reformado e material gráfico com as novas cores. “Fizemos algo inédito na história da Via Varejo. Reinauguramos as mais de 160 lojas em um único dia.
Todo nosso time de venda já recebeu os uniformes e crachás com a cara nova de Ponto :> . Além disso, o app e site da marca também já estão com os novos layouts e podem ser vistos pelos clientes”, completa Abel Ornelas, COO da Via Varejo.
Você Pode gostar:
-
Mercado de Ações1 semana atrásIbovespa afunda 4% após romper o topo histórico
-
Dinheiro4 dias atrásBanco Central encerra produção das notas de R$ 2 e R$ 100
-
Dinheiro5 dias atrásBolsa Família fica mais rigoroso e sistema passa a cruzar informações automaticamente
-
Dinheiro1 semana atrásGreve dos caminhoneiros falha e governo sente alívio
-
Criptomoedas1 semana atrásTerra Classic dispara: por que a LUNC está em alta hoje?
-
Mercado de Ações1 semana atrásIbovespa dispara e rompe recorde histórico acima de 164.400 pontos
-
Criptos1 semana atrásPor que as baleias não conseguem derrubar o preço do Bitcoin
-
Criptos1 semana atrásNotícias XRP Hoje: XRP recua e entrega desempenho abaixo do mercado

