Empresas
Via Varejo: Muda a marca Pontofrio para Ponto :>

A Via Varejo (VVAR3) anunciou alteração em sua marca Pontofrio que passará a ser chamada apenas de Ponto :>, com a nova fase focada em tecnologia, com a “essência de romper o óbvio por meio de uma comunicação divertida, simples e digital”, disse a empresa em comunicado.
“Essa é uma mudança muito importante no Pontofrio. Uma marca com 75 anos, querida pelos
clientes, extremamente reconhecida e valorizada, pioneira nas redes sociais e que sempre
transmitiu inovação. Demos um grande salto, a marca ficou mais jovem, mais moderna e inovadora. E também trouxe mais protagonismo a uma personalidade descontraída, divertida, bem-humorada e focada no digital”,
Afirma Ilca Sierra, diretora de marketing e marca da Via Varejo.
Para a virada da marca, a Companhia repaginou todas lojas do Brasil com a nova identidade visual, além de todo interior reformado e material gráfico com as novas cores. “Fizemos algo inédito na história da Via Varejo. Reinauguramos as mais de 160 lojas em um único dia.
Todo nosso time de venda já recebeu os uniformes e crachás com a cara nova de Ponto :> . Além disso, o app e site da marca também já estão com os novos layouts e podem ser vistos pelos clientes”, completa Abel Ornelas, COO da Via Varejo.
Você Pode gostar:
-
Criptos1 semana atrás
Cardano lança airdrop para detentores de XRP
-
Criptomoedas1 semana atrás
Criptomoedas mais vistas nas últimas 24 horas
-
Dinheiro1 semana atrás
Caixa Econômica Federal Está Oferecendo Até 90% de Desconto em Dívidas: Veja se Você Tem Direito!
-
Memecoins1 semana atrás
Memecoins: Dogecoin, Shiba Inu e Pepe Coin Estão Mortas?
-
Mercado de Ações7 dias atrás
Por que a Ação do Banco do Brasil (BBAS3) Passou de Exaltada a Humilhada na B3?
-
Criptos1 semana atrás
Ripple: Preço do XRP pode chegar a US$ 17,50 nos próximos meses
-
Criptos7 dias atrás
Detentores podem ganhar $37.777 por dia – SWL Miner
-
Dinheiro1 semana atrás
Análise de Goleiros: Uma Posição Muitas Vezes Ignorada pelos Apostadores