Empresas
Via Varejo: Muda a marca Pontofrio para Ponto :>

A Via Varejo (VVAR3) anunciou alteração em sua marca Pontofrio que passará a ser chamada apenas de Ponto :>, com a nova fase focada em tecnologia, com a “essência de romper o óbvio por meio de uma comunicação divertida, simples e digital”, disse a empresa em comunicado.
“Essa é uma mudança muito importante no Pontofrio. Uma marca com 75 anos, querida pelos
clientes, extremamente reconhecida e valorizada, pioneira nas redes sociais e que sempre
transmitiu inovação. Demos um grande salto, a marca ficou mais jovem, mais moderna e inovadora. E também trouxe mais protagonismo a uma personalidade descontraída, divertida, bem-humorada e focada no digital”,
Afirma Ilca Sierra, diretora de marketing e marca da Via Varejo.
Para a virada da marca, a Companhia repaginou todas lojas do Brasil com a nova identidade visual, além de todo interior reformado e material gráfico com as novas cores. “Fizemos algo inédito na história da Via Varejo. Reinauguramos as mais de 160 lojas em um único dia.
Todo nosso time de venda já recebeu os uniformes e crachás com a cara nova de Ponto :> . Além disso, o app e site da marca também já estão com os novos layouts e podem ser vistos pelos clientes”, completa Abel Ornelas, COO da Via Varejo.
Você Pode gostar:
-
Dinheiro1 semana atrás
Fraudes no INSS explodem e Lula joga responsabilidade em Bolsonaro
-
Criptos7 dias atrás
Listagem na Binance à Vista? O Que Está Impulsionando a Febre da Pi Network $PI!
-
Mercado de Ações7 dias atrás
Quase R$ 1 por ação: Petrobras (PETR4) confirma distribuição de R$ 11,7 bilhões em proventos!
-
Criptos7 dias atrás
Trump pode ter sido iludido ao apoiar o XRP como moeda de reserva
-
Criptos6 dias atrás
Previsão de preço do Sui: US$ 13
-
Dinheiro7 dias atrás
Milhares lesados: Veja se Você Foi Alvo do Golpe no INSS
-
Criptomoedas6 dias atrás
Top 3 altcoins que estão chamando atenção dos investidores este mês
-
Dinheiro5 dias atrás
Taxa das Blusinhas e Gastança: Conseguiram Afundar os Correios de Novo?