Empresas
Via Varejo: Muda a marca Pontofrio para Ponto :>

A Via Varejo (VVAR3) anunciou alteração em sua marca Pontofrio que passará a ser chamada apenas de Ponto :>, com a nova fase focada em tecnologia, com a “essência de romper o óbvio por meio de uma comunicação divertida, simples e digital”, disse a empresa em comunicado.
“Essa é uma mudança muito importante no Pontofrio. Uma marca com 75 anos, querida pelos
clientes, extremamente reconhecida e valorizada, pioneira nas redes sociais e que sempre
transmitiu inovação. Demos um grande salto, a marca ficou mais jovem, mais moderna e inovadora. E também trouxe mais protagonismo a uma personalidade descontraída, divertida, bem-humorada e focada no digital”,
Afirma Ilca Sierra, diretora de marketing e marca da Via Varejo.
Para a virada da marca, a Companhia repaginou todas lojas do Brasil com a nova identidade visual, além de todo interior reformado e material gráfico com as novas cores. “Fizemos algo inédito na história da Via Varejo. Reinauguramos as mais de 160 lojas em um único dia.
Todo nosso time de venda já recebeu os uniformes e crachás com a cara nova de Ponto :> . Além disso, o app e site da marca também já estão com os novos layouts e podem ser vistos pelos clientes”, completa Abel Ornelas, COO da Via Varejo.
Você Pode gostar:
-
Criptomoedas1 semana atrásPreço do Zcash (ZEC) dispara e acumula alta de mais de 400% em 30 dias
-
Criptos1 semana atrásFortuna de Satoshi encolhe US$ 20 bi após correção do Bitcoin
-
Empresas1 semana atrásAmbipar pede recuperação judicial em dois países: Brasil e EUA
-
Criptos1 semana atrás3 altcoins que levaram um duro golpe na Black Friday das criptomoedas
-
Criptos1 semana atrásMelhores Altcoins para Investir em 2025 no Brasil
-
Memecoins1 semana atrásTop 3 Memecoins Preparadas para Grandes Ganhos
-
Criptomoedas1 semana atrás4 altcoins para comprar agora: BNB, SUI e AVAX
-
Dinheiro1 semana atrásO fim dos Correios? Empresa volta a afundar em dívidas

