Empresas
Via Varejo: Muda a marca Pontofrio para Ponto :>

A Via Varejo (VVAR3) anunciou alteração em sua marca Pontofrio que passará a ser chamada apenas de Ponto :>, com a nova fase focada em tecnologia, com a “essência de romper o óbvio por meio de uma comunicação divertida, simples e digital”, disse a empresa em comunicado.
“Essa é uma mudança muito importante no Pontofrio. Uma marca com 75 anos, querida pelos
clientes, extremamente reconhecida e valorizada, pioneira nas redes sociais e que sempre
transmitiu inovação. Demos um grande salto, a marca ficou mais jovem, mais moderna e inovadora. E também trouxe mais protagonismo a uma personalidade descontraída, divertida, bem-humorada e focada no digital”,
Afirma Ilca Sierra, diretora de marketing e marca da Via Varejo.
Para a virada da marca, a Companhia repaginou todas lojas do Brasil com a nova identidade visual, além de todo interior reformado e material gráfico com as novas cores. “Fizemos algo inédito na história da Via Varejo. Reinauguramos as mais de 160 lojas em um único dia.
Todo nosso time de venda já recebeu os uniformes e crachás com a cara nova de Ponto :> . Além disso, o app e site da marca também já estão com os novos layouts e podem ser vistos pelos clientes”, completa Abel Ornelas, COO da Via Varejo.
Você Pode gostar:
-
Mercado de Ações1 semana atrás
BBAS3: Caiu, Mas Segue Reinando com os Melhores Dividendos!
-
Mercado de Ações7 dias atrás
Lei Magnitsky vira pesadelo para o mercado e Ibovespa cai forte
-
Memecoins1 semana atrás
Shiba Inu Queima 85,8 Milhões de Tokens para Impulsionar Preços!
-
Mercado de Ações5 dias atrás
Banco do Brasil (BBAS3) cancela dividendos; próximo pagamento em dezembro
-
Dinheiro6 dias atrás
Insegurança jurídica faz bancos brasileiros perderem R$ 41 bilhões
-
Criptos5 dias atrás
Token OKB dá salto de 100% em sete dias
-
Criptos6 dias atrás
Solana atinge 100 mil transações por segundo
-
Criptomoedas6 dias atrás
Preço do OKB tá bombando de novo, subiu 300% em 14 dias!