Empresas
Via Varejo: Muda a marca Pontofrio para Ponto :>

A Via Varejo (VVAR3) anunciou alteração em sua marca Pontofrio que passará a ser chamada apenas de Ponto :>, com a nova fase focada em tecnologia, com a “essência de romper o óbvio por meio de uma comunicação divertida, simples e digital”, disse a empresa em comunicado.
“Essa é uma mudança muito importante no Pontofrio. Uma marca com 75 anos, querida pelos
clientes, extremamente reconhecida e valorizada, pioneira nas redes sociais e que sempre
transmitiu inovação. Demos um grande salto, a marca ficou mais jovem, mais moderna e inovadora. E também trouxe mais protagonismo a uma personalidade descontraída, divertida, bem-humorada e focada no digital”,
Afirma Ilca Sierra, diretora de marketing e marca da Via Varejo.
Para a virada da marca, a Companhia repaginou todas lojas do Brasil com a nova identidade visual, além de todo interior reformado e material gráfico com as novas cores. “Fizemos algo inédito na história da Via Varejo. Reinauguramos as mais de 160 lojas em um único dia.
Todo nosso time de venda já recebeu os uniformes e crachás com a cara nova de Ponto :> . Além disso, o app e site da marca também já estão com os novos layouts e podem ser vistos pelos clientes”, completa Abel Ornelas, COO da Via Varejo.
Você Pode gostar:
-
Dinheiro1 semana atrás
Serasa ajuda endividados com descontos de até 99%
-
Mercado de Ações1 semana atrás
Ações da Azul (AZUL4) saltam de R$ 0,60 para R$ 1,50 em poucas semanas
-
Criptos1 semana atrás
Binance se torna a maior custodiante de XRP
-
Memecoins1 semana atrás
Memecore ($M) entra para o ranking das gigantes: 4ª maior memecoin
-
Memecoins1 semana atrás
Dogecoin: baleias acumulam e sinalizam que algo grande pode estar vindo
-
Criptomoedas1 semana atrás
Exchange de Criptomoedas Bybit Retoma Operações na Índia
-
Memecoins1 semana atrás
O primeiro ETF de Dogecoin (DOGE) deve ser decidido na próxima quinta-feira
-
Criptos1 semana atrás
BlackRock vende US$ 192 milhões em Ethereum