Empresas
Twitter compra participação minoritária em empresa de publicidade digital Aleph

Por Manya Saini
BENGALURU, Índia (Reuters) – O Twitter adquiriu uma participação minoritária no Aleph Group, disse nesta terça-feira a empresa de publicidade digital que busca abrir capital nos Estados Unidos.
A Aleph não revelou quaisquer termos financeiros do investimento, mas disse que a compra de participação pelo Twitter ajudará a empresa a expandir sua plataforma de tecnologia educacional.
A Aleph, focada em mercados emergentes, que ajuda grandes plataformas digitais a se conectarem com anunciantes e clientes, conta com Meta, Spotify (SPOT) e LinkedIn entre seus clientes.
Fundada em 2005 como IMS Internet Media Services, a Aleph foi avaliada em 2 bilhões de dólares no ano passado depois que a empresa de private equity CVC (CVCB3) Capital Partners comprou uma participação no valor de 470 milhões de dólares.
A Aleph entrou com pedido de oferta pública inicial dos EUA em outubro do ano passado.
O Mercado Livre também está entre os investidores da Aleph, tendo adquirido uma participação de 25 milhões de dólares em agosto do ano passado.
Informações Reuters
-
Criptos1 semana atrásPara onde vai o preço do XRP em 2026?
-
Criptos1 semana atrásSolana prova sua força em meio à falha da Amazon Web Services
-
Dinheiro1 semana atrásPix na mira: Receita vai cruzar dados com o IR; multas de 75% a 150%
-
Memecoins6 dias atrásShiba Inu ($SHIB) está morta? Baleias tentam “acordar” a memecoin
-
Mercado de Ações1 semana atrásBolsa de Valores amplia horário do pregão a partir de novembro
-
Empresas1 semana atrásA OpenAI, dona do ChatGPT, quer entrar na bolsa valendo US$ 1 trilhão
-
Memecoins1 semana atrásTop 3 memecoins para investir em novembro 2025
-
Criptos1 semana atrásPreço do Bitcoin recua para US$ 106.400 após semanas de alta

