Empresas
Twitter compra participação minoritária em empresa de publicidade digital Aleph

Por Manya Saini
BENGALURU, Índia (Reuters) – O Twitter adquiriu uma participação minoritária no Aleph Group, disse nesta terça-feira a empresa de publicidade digital que busca abrir capital nos Estados Unidos.
A Aleph não revelou quaisquer termos financeiros do investimento, mas disse que a compra de participação pelo Twitter ajudará a empresa a expandir sua plataforma de tecnologia educacional.
A Aleph, focada em mercados emergentes, que ajuda grandes plataformas digitais a se conectarem com anunciantes e clientes, conta com Meta, Spotify (SPOT) e LinkedIn entre seus clientes.
Fundada em 2005 como IMS Internet Media Services, a Aleph foi avaliada em 2 bilhões de dólares no ano passado depois que a empresa de private equity CVC (CVCB3) Capital Partners comprou uma participação no valor de 470 milhões de dólares.
A Aleph entrou com pedido de oferta pública inicial dos EUA em outubro do ano passado.
O Mercado Livre também está entre os investidores da Aleph, tendo adquirido uma participação de 25 milhões de dólares em agosto do ano passado.
Informações Reuters
-
Criptomoedas1 semana atrás
Hackers Desviam R$ 1 Bilhão da Conta de Reserva do Banco Central do Brasil e Convertem para Bitcoin e USDT
-
Mercado de Ações1 semana atrás
Goldman Sachs Reduz Preço-Alvo do Banco do Brasil (BBAS3), Mas Mantém Recomenda Compra
-
Criptos1 semana atrás
Pi Network: 96% das moedas estão concentradas nas mãos de 100 carteiras
-
Criptos1 semana atrás
Preço do Bitcoin ultrapassa US$ 109 mil
-
Criptomoedas6 dias atrás
Carteira de Bitcoin acorda após 14 anos e transforma US$ 7.000 em US$ 1 bilhão
-
Criptos1 semana atrás
XRP da Ripple subiu 84.000% em 11 anos
-
Memecoins1 semana atrás
Previsão de Preço da Memecoin Bonk para 2025
-
Dinheiro1 semana atrás
Dólar recua para R$ 5,40, mas queda não é mérito do governo Lula; entenda os verdadeiros motivos