Empresas
Twitter compra participação minoritária em empresa de publicidade digital Aleph
Por Manya Saini
BENGALURU, Índia (Reuters) – O Twitter adquiriu uma participação minoritária no Aleph Group, disse nesta terça-feira a empresa de publicidade digital que busca abrir capital nos Estados Unidos.
A Aleph não revelou quaisquer termos financeiros do investimento, mas disse que a compra de participação pelo Twitter ajudará a empresa a expandir sua plataforma de tecnologia educacional.
A Aleph, focada em mercados emergentes, que ajuda grandes plataformas digitais a se conectarem com anunciantes e clientes, conta com Meta, Spotify (SPOT) e LinkedIn entre seus clientes.
Fundada em 2005 como IMS Internet Media Services, a Aleph foi avaliada em 2 bilhões de dólares no ano passado depois que a empresa de private equity CVC (CVCB3) Capital Partners comprou uma participação no valor de 470 milhões de dólares.
A Aleph entrou com pedido de oferta pública inicial dos EUA em outubro do ano passado.
O Mercado Livre também está entre os investidores da Aleph, tendo adquirido uma participação de 25 milhões de dólares em agosto do ano passado.
Informações Reuters
-
Criptos1 semana atrás
Top 5 criptomoedas dezembro
-
Dinheiro1 semana atrás
Brasileiros temem que o DREX seja usado como ferramenta de controle do governo
-
Criptos1 semana atrás
Top 4 Altcoins: As Apostas do ChatGPT para Fechar Novembro com dinheiro
-
Memecoins1 semana atrás
PEPE estreia oficialmente na Robinhood em meio a uma onda de novas relistagens cripto
-
Criptomoedas1 semana atrás
Preço do Bitcoin acima de US$ 90.000, ou R$ 525 mil
-
Mercado de Ações1 semana atrás
Oi: De volta à era das penny stocks? Ação cai 70% e volta a beirar R$ 1
-
Criptomoedas1 semana atrás
Como proteger seu iPhone contra hacks de criptomoedas
-
Criptos2 dias atrás
Preço do Dogecoin dispara enquanto o novo “Rival do DOGE” busca crescer 70.000% até 2025