Empresas
Twitter compra participação minoritária em empresa de publicidade digital Aleph

Por Manya Saini
BENGALURU, Índia (Reuters) – O Twitter adquiriu uma participação minoritária no Aleph Group, disse nesta terça-feira a empresa de publicidade digital que busca abrir capital nos Estados Unidos.
A Aleph não revelou quaisquer termos financeiros do investimento, mas disse que a compra de participação pelo Twitter ajudará a empresa a expandir sua plataforma de tecnologia educacional.
A Aleph, focada em mercados emergentes, que ajuda grandes plataformas digitais a se conectarem com anunciantes e clientes, conta com Meta, Spotify (SPOT) e LinkedIn entre seus clientes.
Fundada em 2005 como IMS Internet Media Services, a Aleph foi avaliada em 2 bilhões de dólares no ano passado depois que a empresa de private equity CVC (CVCB3) Capital Partners comprou uma participação no valor de 470 milhões de dólares.
A Aleph entrou com pedido de oferta pública inicial dos EUA em outubro do ano passado.
O Mercado Livre também está entre os investidores da Aleph, tendo adquirido uma participação de 25 milhões de dólares em agosto do ano passado.
Informações Reuters
-
Dinheiro1 semana atrás
Fraudes no INSS explodem e Lula joga responsabilidade em Bolsonaro
-
Criptos1 semana atrás
Listagem na Binance à Vista? O Que Está Impulsionando a Febre da Pi Network $PI!
-
Mercado de Ações7 dias atrás
Quase R$ 1 por ação: Petrobras (PETR4) confirma distribuição de R$ 11,7 bilhões em proventos!
-
Criptos1 semana atrás
Trump pode ter sido iludido ao apoiar o XRP como moeda de reserva
-
Criptos6 dias atrás
Previsão de preço do Sui: US$ 13
-
Dinheiro7 dias atrás
Milhares lesados: Veja se Você Foi Alvo do Golpe no INSS
-
Criptomoedas6 dias atrás
Top 3 altcoins que estão chamando atenção dos investidores este mês
-
Dinheiro5 dias atrás
Taxa das Blusinhas e Gastança: Conseguiram Afundar os Correios de Novo?