Empresas
Twitter compra participação minoritária em empresa de publicidade digital Aleph

Por Manya Saini
BENGALURU, Índia (Reuters) – O Twitter adquiriu uma participação minoritária no Aleph Group, disse nesta terça-feira a empresa de publicidade digital que busca abrir capital nos Estados Unidos.
A Aleph não revelou quaisquer termos financeiros do investimento, mas disse que a compra de participação pelo Twitter ajudará a empresa a expandir sua plataforma de tecnologia educacional.
A Aleph, focada em mercados emergentes, que ajuda grandes plataformas digitais a se conectarem com anunciantes e clientes, conta com Meta, Spotify (SPOT) e LinkedIn entre seus clientes.
Fundada em 2005 como IMS Internet Media Services, a Aleph foi avaliada em 2 bilhões de dólares no ano passado depois que a empresa de private equity CVC (CVCB3) Capital Partners comprou uma participação no valor de 470 milhões de dólares.
A Aleph entrou com pedido de oferta pública inicial dos EUA em outubro do ano passado.
O Mercado Livre também está entre os investidores da Aleph, tendo adquirido uma participação de 25 milhões de dólares em agosto do ano passado.
Informações Reuters
-
Dinheiro1 semana atrásBrasileiros recorrem ao ChatGPT para prever os números da Mega da Virada
-
Criptomoedas1 semana atrásPreço do Ethereum está em níveis críticos
-
Empresas4 dias atrásBoicote faz dona da Havaianas perder R$ 150 milhões em valor de mercado
-
Dinheiro6 dias atrásItaú, Bradesco e Santander fecham centenas de agências pelo Brasil
-
Dinheiro6 dias atrásA conta que não fecha: diesel cai na refinaria, mas o alívio não chega ao seu bolso
-
Dinheiro4 dias atrásCaos nos Correios: empresa em crise atrasa grande parte das entregas
-
Memecoins4 dias atrásPEPE chega ao fim de 2025 longe do auge
-
Criptos6 dias atrásTrump Media vai às compras: empresa acumula Bitcoin silenciosamente

