Empresas
Twitter compra participação minoritária em empresa de publicidade digital Aleph

Por Manya Saini
BENGALURU, Índia (Reuters) – O Twitter adquiriu uma participação minoritária no Aleph Group, disse nesta terça-feira a empresa de publicidade digital que busca abrir capital nos Estados Unidos.
A Aleph não revelou quaisquer termos financeiros do investimento, mas disse que a compra de participação pelo Twitter ajudará a empresa a expandir sua plataforma de tecnologia educacional.
A Aleph, focada em mercados emergentes, que ajuda grandes plataformas digitais a se conectarem com anunciantes e clientes, conta com Meta, Spotify (SPOT) e LinkedIn entre seus clientes.
Fundada em 2005 como IMS Internet Media Services, a Aleph foi avaliada em 2 bilhões de dólares no ano passado depois que a empresa de private equity CVC (CVCB3) Capital Partners comprou uma participação no valor de 470 milhões de dólares.
A Aleph entrou com pedido de oferta pública inicial dos EUA em outubro do ano passado.
O Mercado Livre também está entre os investidores da Aleph, tendo adquirido uma participação de 25 milhões de dólares em agosto do ano passado.
Informações Reuters
-
Dinheiro2 dias atrásMega da virada 2025 vai pagar quase R$ 1 bilhão
-
Dinheiro7 dias atrásBanco Central encerra produção das notas de R$ 2 e R$ 100
-
Dinheiro1 semana atrásBolsa Família fica mais rigoroso e sistema passa a cruzar informações automaticamente
-
Mercado de Ações4 dias atrásA Petrobras vai pagar mais de R$ 12 bilhões em dividendos, cerca de R$ 0,95 por ação
-
Mercado de Ações1 semana atrásIRB vira preferida do JPMorgan e ganha recomendação de compra
-
Empresas6 dias atrásCorreios vivem crise histórica e devem demitir 15 mil funcionários
-
Dinheiro5 dias atrásSalário mínimo de 2026 será de R$ 1.621
-
Criptomoedas5 dias atrásStrategy investe US$ 1 bilhão e eleva suas reservas para 660.000 BTC

