Empresas
Twitter compra participação minoritária em empresa de publicidade digital Aleph

Por Manya Saini
BENGALURU, Índia (Reuters) – O Twitter adquiriu uma participação minoritária no Aleph Group, disse nesta terça-feira a empresa de publicidade digital que busca abrir capital nos Estados Unidos.
A Aleph não revelou quaisquer termos financeiros do investimento, mas disse que a compra de participação pelo Twitter ajudará a empresa a expandir sua plataforma de tecnologia educacional.
A Aleph, focada em mercados emergentes, que ajuda grandes plataformas digitais a se conectarem com anunciantes e clientes, conta com Meta, Spotify (SPOT) e LinkedIn entre seus clientes.
Fundada em 2005 como IMS Internet Media Services, a Aleph foi avaliada em 2 bilhões de dólares no ano passado depois que a empresa de private equity CVC (CVCB3) Capital Partners comprou uma participação no valor de 470 milhões de dólares.
A Aleph entrou com pedido de oferta pública inicial dos EUA em outubro do ano passado.
O Mercado Livre também está entre os investidores da Aleph, tendo adquirido uma participação de 25 milhões de dólares em agosto do ano passado.
Informações Reuters
-
Mercado de Ações1 semana atrásQuem investiu nessa ação acumula perda de 70%
-
Mercado de Ações1 semana atrásIbovespa supera marca inédita e fecha aos 190.415 pontos
-
Criptos1 semana atrásBitcoin tenta se recuperar após a Suprema Corte derrubar as tarifas de Trump
-
Criptos5 dias atrásPreço do Bitcoin sobe mais de 7% e arrasta outras criptomoedas
-
Dinheiro7 dias atrásBrasil tributa mais de mil importados — e o impacto é amplo
-
Mercado de Ações7 dias atrásIbovespa fecha em queda de 0,88% com pressão em bancos
-
Dinheiro4 dias atrásEles não param: o governo Lula continua com sua ganância por impostos
-
Criptomoedas7 dias atrásBitcoin, Solana e Hyperliquid começam a semana sob pressão

