Connect with us

Criptomoedas

Top Meme Coins Market Cap 2024: Bonk, Memecoin, CorgiAI

Publicado

em

Top Meme Coins Market Cap 2024: Bonk, Memecoin, CorgiAI
Imagem: CHUTTERSNAP / Unsplash

Google news

Depois que o Bitcoin superou os US$ 34 mil e ajudou na recuperação do mercado de altcoins, o assunto da comunidade de criptoativos tem sido descobrir qual a próxima criptomoeda meme que vai disparar.

Com algumas memes coins se saindo bem, fica difícil descobrir quais das centenas de tokens meme podem trazer oportunidades em 2024. Por isso, selecionamos algumas que estão na boca dos entusiastas que são Bonk, Memecoin e CorgiAI.

Bonk (BONK)

Imagem: MoneyInvest

Bonk é a meme coin da rede Solana. Após listagem na Binance, tem ganhado espaço e destaque na categoria. É uma das principais moedas meme. Na atual “temporada de meme coins”, ela teve um desempenho muito bom, sendo que nos últimos 30 dias ela subiu 470%.

MEME

Imagem de Moneyinvest.com.br

Memecoin é outra cripto meme que foi listada recentemente na Binance. MEM é um token ERC-20 que pode ser usado em pools de crescimento para impulsionar efeitos de rede de crescimento por meio de recompensas. Essas recompensas incluem engajamento do usuário e recompensas de jogo.

Veja também:  Pepe, moeda sapo dos memes, dispara com impressionantes 7.000% em poucos dias

CorgiAI

Imagem: Reprodução/Internet

CorgiAI é a 5ª maior moeda meme do mercado, com um valor de mercado de aproximadamente US$289,4 milhões.

Ficou curiosos sobre outros tokens memes? Conheças quais foram as Top 5 criptomoedas memes em 2023.

LEMBRE-SE: O conteúdo lido não deve ser interpretado como um conselho de investimento ou compra. Qualquer decisão de investir em ativos ou criptomoedas mencionados em qualquer texto deve ser tomada por conta e risco do investidor.

Isenção de responsabilidade: As publicações no site Moneyinvest têm um caráter meramente informativo, servindo como boletins de divulgação, e não devem ser interpretadas como recomendações de investimento ou solicitações de compra. SAIBA MAIS

Compartilhar:

Tendência