Connect with us

Empresas

Tim entra em conflito com a C6 Bank

Publicado

em

Tim entra em conflito com a C6 Bank

A operadora TIM (TIMS3) abriu um processo no Centro de Arbitragem e Mediação da Câmara de Comércio Brasil-Canadá para rever cláusulas contratuais.

A informação consta no relatório financeiro do 2T21, a operadora não cita os motivos, porém afirma que o objetivo é discutir as cláusulas contratuais com a C6 Bank.

Balanço Tim 2T21

No 2T21, a Receita Líquida da Tim totalizou R$ 4.407 milhões, representando um crescimento de 10,5%, acelerando o ritmo de expansão se comparado ao primeiro trimestre de 2021 (+3,0%) e mantendo a trajetória de recuperação observada desde o 3T20.

Compartilhar:

Adicione Money Invest como fonte preferecial no google

Siga Money Invest no Google News

Assunto do Momento

Acompanhe

Tendência


As publicações no site Money Invest têm um caráter meramente informativo, servindo como boletins de divulgação, e não devem ser interpretadas como recomendações de investimento. Leia mais

Mercado de Criptomoedas, Bolsa de Valores. Money Invest: O futuro do dinheiro.

2018 - 2026 - Money Invest - Todos os direitos reservados