Connect with us

MEI

Tem CNPJ MEI? Veja as opções de cartão de crédito sem tarifas

Publicado

em

Com a grande quantidade de trabalhadores autônomos usando o MEI, especialmente durante a pandemia, muitos bancos começaram a oferecer soluções exclusivas para a categoria.

Um dos recursos que vem ganhando cada vez mais impulso é o cartão de crédito para MEI (microempreendedor individual).

Os empreendedores buscam no cartão de crédito MEI mensalidade ou anuidade zero. Confira as principais instituições financeiras que emitem cartão de crédito MEI.

Cartão de crédito MEI Santander

No Santander, existem duas maneiras de zerar a anuidade do seu Cartão MEI. São elas: Gastar pelo menos R$ 100 em compras a cada fatura; Cadastrar o CNPJ da sua empresa como chave Pix.

O Cartão de Crédito para MEI do Santander funciona com as funções débito e crédito e, assim, você consegue movimentar a conta, fazer transferências e realizar compras parceladas na função crédito.

Cartão de crédito Nubank

A conta PJ do Nubank está disponível para empresas de um ou mais sócios dos tipos MEI (microempreendedor individual), EI (empresário Individual) e LTDA (sociedade limitada), desde que tenha apenas um sócio administrador no quadro societário e que este seja o responsável pela criação da conta.

Veja também:  KangaMoon se une ao RaidSharksBot; Dogwifhat e Shiba Inu crescem

Conta digital MEI Banco Inter

Com o cartao de crédito do Banco inter, o cliente não precisa pagar uma taxa mensal por uma conta digital, nem precisa pagar várias taxas para fornecer serviços. Não há taxa anual para ao adquirir cartão de crédito.

Veja também:

Compartilhar:

Tendência