Connect with us

Memecoins

Shiba Inu (SHIB) em Alta, KangaMoon (KANG) Atinge $2,8 Milhões

Publicado

em

Shiba Inu (SHIB) em Alta, KangaMoon (KANG) Atinge $2,8 Milhões

Para os entusiastas das criptomoedas de memes, tem sido verdadeiramente um momento emocionante nas últimas semanas, já que o mercado de criptomoedas de memes testemunhou um grande aumento. No auge da frenesi está o Shiba Inu (SHIB), que viu um enorme progresso.

Nas últimas semanas, o Shiba Inu ganhou enorme tração, com seu volume de negociação disparando exponencialmente. KangaMoon (KANG) tem seguido o progresso, levantando mais de $2.8M desde o início da pré-venda. Com o token previsto para ser lançado no segundo trimestre do ano, vamos dar uma olhada em por que está atraindo tanta atenção.

KangaMoon (KANG) Entra na Fase 4, Levantou $2.8 Milhões

Com o Shiba Inu mostrando um momento otimista, o KangaMoon não fica de fora da frenesi das criptomoedas de memes, mostrando um salto incrível para se tornar uma das melhores criptomoedas de memes para investir no mercado. O KangaMoon, uma nova e emocionante adição ao mercado de criptomoedas de memes, incorpora o modelo SocialFi em seu jogo P2E, criando assim uma comunidade de entusiastas onde intensas atividades de jogos ocorrem.

Quando lançado, o KangaMoon mostrará aos jogadores como transformar suas habilidades de jogo em uma aventura lucrativa. Notavelmente, os jogadores competem com colegas em desafios semanais, mensais e trimestrais e depois ganham recompensas significativas emergindo vitoriosos. Não apenas isso, o KangaMoon dá aos espectadores o privilégio de decidir o resultado dos jogos por meio de apostas e previsões e, em troca, ganhar recompensas.

Juntamente com o mercado de memes que recebeu um impulso recentemente, o KangaMoon disparou para a lua, atraindo fluxo de investidores de diferentes projetos. Atualmente, o KangaMoon arrecadou mais de $2.8M na pré-venda e poderia gerar $3M antes do final do mês. Os investidores iniciais já obtiveram mais de 180% de ROI. Com o KangaMoon, os usuários podem participar de desafios épicos e ganhar tokens KANG gratuitos.

Enquanto isso, o KangaMoon permite que os detentores ganhem enquanto ainda na pré-venda participando de atividades da comunidade, como comentar em postagens e compartilhar tweets que visam promover o projeto. O token nativo do KangaMoon, KANG, é vendido por apenas $0.014. Um bônus adicional de 10% também é dado aos compradores de tokens. Com o mercado de NFT atingindo $200B em 2024, o KangaMoon é classificado como uma das melhores criptomoedas de memes para investir em lucro.

Veja também:  Memecoins em alta: análise de preços DOGE, SHIB e BONK

Shiba Inu (SHIB) Dispara 180% em Um Mês

Com a frenesi das criptomoedas de memes se espalhando pelo mercado, o token Shiba Inu está mostrando um enorme potencial com um impressionante aumento de 180% no último mês, com base em estatísticas de mercado. Embora o volume de negociação do Shiba Inu tenha experimentado uma perda de 16% no volume de negociação diário, seu limite de mercado ainda está forte em $15B. Por trás do último aumento do Shiba Inu está a prática consistente de queima de tokens do ecossistema Shiba Inu.

Com mais de 98% do fornecimento total de Shiba Inu em circulação, a queima de tokens é usada para garantir a estabilidade de preço. Dados do Shibburn mostram que uma grande quantidade de tokens Shiba Inu foi removida de circulação nos últimos dias, e o token está procurando quebrar seu recorde de todos os tempos e estabelecer um novo recorde nas próximas semanas. Com um suporte comunitário mais forte, espera-se que o Shiba Inu retorne lucros 10 vezes maiores no quarto trimestre de 2024.

Já conhece KangaMoon (KANG)? Sabia mais sobre agora mesmo!
Website: https://KangaMoon.com/
Junte-se à Nossa Comunidade no Telegram: https://t.me/KangaMoonofficial

LEIA COM ATENÇÃO: Este texto não constitui aconselhamento de investimento nem recomendação de compra de qualquer criptomoeda. O objetivo é manter os interessados em criptomoedas informados sobre os desenvolvimentos recentes.

Compartilhar:

Tendência