Connect with us

Criptomoedas

SHIB e DOGE enfrentam futuro incerto à medida que Everlodge (ELDG) ganha força

Publicado

em

SHIB e DOGE enfrentam futuro incerto à medida que Everlodge (ELDG) ganha força
Foto: Minh Pham / Unsplash

Com o mundo das criptomoedas em ascensão, as pessoas estão constantemente procurando a melhor opção de investimento para começar a negociar. Uma das melhores opções de investimento é a Everlodge. Sua pré-venda tem sido uma sensação no mercado e está crescendo a um ritmo sem precedentes.

Mas Shiba Inu (SHIB) e Dogecoin (DOGE) estão procurando uma maneira de voltar aos trilhos. Essas moedas meme têm sido negociadas continuamente na zona vermelha. Vamos examinar esses projetos em detalhes.

Conheça à pré-venda da Everlodge e concorra férias de luxo nas Maldivas

Shibarium da Shiba Inu (SHIB) busca mais adoção

O ecossistema de Shiba Inu (SHIB) vem se expandindo desde o lançamento do Shibarium. No desenvolvimento mais recente, o protocolo Layer 2 de Shiba Inu (SHIB) agora é suportado pelo MathWallet. Notavelmente, o MathWallet suporta mais de 150 blockchains, incluindo Shiba Inu (SHIB), e tem mais de 3,5 milhões de usuários.

Especialistas acreditam que este novo desenvolvimento pode aumentar a adoção da blockchain Layer 2 de Shiba Inu (SHIB). No entanto, este desenvolvimento não foi capaz de impedir a queda do preço de Shiba Inu (SHIB).

Nos últimos trinta dias, o valor de mercado de Shiba Inu (SHIB) caiu mais de 11%. Assim, o preço de negociação atual de Shiba Inu (SHIB) caiu para $0,00000735.

Posição social de Dogecoin (DOGE) melhora, mas preço cai

Apesar de cair nos gráficos de preços, Dogecoin (DOGE) viu um aumento em sua popularidade. De acordo com os dados do LunarCrush, Dogecoin (DOGE) foi a quinta criptomoeda mais discutida na semana passada.

Além disso, Dogecoin (DOGE) também foi classificada como a moeda meme com mais atividade social. Isso ocorre em um momento em que Dogecoin (DOGE) está em baixa de mais de 1% no último mês. Consequentemente, o preço de negociação atual de Dogecoin (DOGE) caiu para $0,0615.

No entanto, os detentores de Dogecoin estão descarregando agressivamente seus tokens DOGE. Portanto, os analistas temem que Dogecoin (DOGE) possa cair ainda mais nas próximas semanas.

Veja também:  Analista otimista sobre os preços de Dogecoin, Dogwifhat e KangaMoon prevê uma continuação da alta

Pré-venda 30x da Everlodge (ELDG) rejuvenesce os touros

De acordo com um relatório, o tamanho do mercado global de aluguel de férias pode crescer 12,4% ao ano até 2031. É um dos setores econômicos mais florescentes do mundo. Portanto, não é surpresa que as pessoas estejam interessadas em possuir casas de férias.

A nova plataforma Web3 da Everlodge pode ser o divisor de águas para este setor em crescimento. Através desta plataforma, você poderá investir com frações em casas de férias de luxo, hotéis e vilas. A plataforma gerará NFTs para as propriedades de férias.

Em seguida, os tokens são divididos em frações. Isso permitirá que pequenos investidores de varejo invistam em propriedades de luxo a partir de apenas $100.

A plataforma suporta a co-propriedade de imóveis. Além disso, os NFTs são respaldados por propriedades. Portanto, seu valor de mercado permanecerá imune mesmo em tempos de condições de mercado desafiadoras.

ELDG, a criptomoeda nativa da plataforma, fornecerá aos proprietários uma gama de privilégios. Isso inclui taxas de negociação com desconto, recompensas por staking e brindes. O token está atualmente na terceira fase de sua pré-venda. O preço de compra atual de um token é de $0,018.

O fornecimento total de tokens ELDG é de 800 milhões, dos quais 480 milhões são reservados para a fase de pré-venda. Especialistas de mercado antecipam que a plataforma aumentará seu valor em 280% durante a fase de pré-venda.

Saiba mais sobre a pré-venda da Everlodge (ELDG) Website: https://www.everlodge.io/ Telegram: https://t.me/everlodge

Isenção de responsabilidade: As publicações no site Moneyinvest têm um caráter meramente informativo, servindo como boletins de divulgação, e não devem ser interpretadas como recomendações de investimento ou solicitações de compra. SAIBA MAIS

Compartilhar:

Tendência