Connect with us

Criptomoedas

Ripple (XRP) perderá processo contra a SEC

Publicado

em

Max Keiser, um dos investidores mais antigos do Bitcoin, foi quem fez essa declaração.

Ripple (XRP) perderá processo contra a SEC

Max Keizer comentou sobre a disputa em curso entre a Comissão de Valores Mobiliários dos Estados Unidos (SEC) e a Ripple, a empresa por trás do XRP.

O defensor do Bitcoin acredita que a Ripple perderá, mas por motivos diferentes do que muitos podem pensar.

Max Keizer é conhecido por ser um entusiasta do Bitcoin e tem defendido amplamente os méritos da principal criptomoeda. Ele também tem criticado várias altcoins em várias ocasiões, e o XRP da Ripple não é exceção.

Em um tweet recente, ele afirmou que a Ripple definitivamente perderá seu caso contra a SEC. Mas por quê? Bem, Keizer parece acreditar que Gary Gensler, presidente da SEC, é um “obstáculo para a máfia bancária”. Citando um artigo do Wall Street Journal onde a SEC classificou os registros de ETF de Bitcoin como “inadequados”,

Veja também:  Ripple (XRP) Retorna à Coinbase Após Vitória Judicial Contra a SEC

Keizer disse: Como explicado, a SEC está protegendo os criminosos de Wall Street, então isso não é uma grande surpresa. Isso também significa que o XRP definitivamente perderá seu caso, assim como qualquer coisa que não seja o Bitcoin (o BTC é intocável).

Não é com base na lei, mas porque Gary é um obstáculo para a máfia bancária.

Apenas uma semana atrás, Keizer também chamou abertamente a Ripple de Esquema Ponzi, afirmando que a SEC “eliminará o XRP”.

Compartilhar:

Tendência