Connect with us

Criptomoedas

Ripple tem exposição ao Silicon Valley Bank

Publicado

em

Ripple tem exposição ao Silicon Valley Bank

O CEO da Ripple, Brad Garlinghouse, divulgou no último domingo a Ripple tem exposição ao Silicon Valley Bank. Embora Garlinghouse tenha se recusado a dizer quanto capital havia no banco falido, ele garantiu aos investidores que a empresa continua forte.

O chefe da Ripple, Brad Garlinghouse, esclareceu a posição da empresa em relação à sua exposição ao Silicon Valley Bank, que foi recentemente fechado pelo Departamento de Proteção Financeira da Califórnia.

No entanto, “esperamos que NÃO haja interrupção em nossos negócios diários e já detemos a maior parte de nosso USD com uma rede mais ampla de parceiros bancários”, garantiu Garlinghouse.

A Ripple é apenas a mais recente empresa focada em cripto a falar sobre seus laços com o SVB.

O Departamento de Proteção Financeira e Inovação da Califórnia fechou o banco na tarde de sexta-feira, nomeando a Federal Deposit Insurance Corporation (FDIC) para assumir as operações.

Veja também:  Taxa de hash do bitcoin cai 27% devido às fortes chuvas na China

O colapso abrupto do SVB levantou temores entre pequenas empresas, capitalistas de risco e outros depositantes com capital preso no limbo. Garlinghouse espera obter mais detalhes sobre a situação em breve e tranquiliza os investidores sobre a “forte posição financeira” da Ripple.

A declaração do chefe da Ripple atraiu respostas mistas da comunidade cripto, com alguns aplaudindo a Ripple por assumir o gerenciamento de risco adequado e outros expressando preocupação com o dinheiro mantido no SVB.

A Ripple está envolvida em um drama de tribunal com a Comissão de Valores Mobiliários dos Estados Unidos sobre o status legal de seu token XRP, mas um executivo sênior da Ripple descreveu 2022 como um “ano recorde de negócios e crescimento de clientes” para a empresa.

Compartilhar:

Tendência