CONECTE-SE CONOSCO

Empresas

PetroRio: produção sobe 11% em agosto

Publicado

em

PetroRio: produção sobe 11% em agosto

A PetroRio (PRIO3) divulgou dados operacionais referente ao mês de agosto/21. A companhia atingiu 33.593 barris de óleo equivalente por dia (boepd). Alta de 11% em relação aos 30.228 boepd registrados em julho.

A maior produção foi do Campo de Frade, com 16.588 boepd, queda de 0,16% ante o mês anterior, quando foi registrado um volume de 16.616 boepd.

Dados operacionais Petrorio
Fonte: RI Petrorio

O campo de frade foi uma compra realizada em 2019 por US$ 100 milhões como estratégia de crescimento através da aquisição de ativos que se enquadram nos três pilares de geração de valor da tecnologia C.R.P.

VOCÊ PODE GOSTAR:  Yduqs: Coronavírus faz companhia ter prejuízo líquido de 79,5 milhões

Segundo a companhia, desde fevereiro, a produção do Campo de Tubarão Martelo está sendo impactada pela parada na produção do poço TBMT-8H por uma falha da bomba centrífuga submersa (BCS), que estava em operação desde o início da produção do Campo.

Após passar por limpeza do poço, o workover foi temporariamente interrompido e a sonda foi realocada para a completação do TBMT-10H e, terminado este processo, retornará para a finalização do workover.

PetroRio na Bolsa

As ações da PetroRio, ficaram entre os destaques do dia na bolsa de valores. (PRIO3), subiu (+ 8,16%) a R$ 19,75. No mês, as ações registram alta de 3,18%. No ano, há valorização de 40,88%.

VOCÊ PODE GOSTAR:  Como abrir uma reclamação no Procon pela internet
Google news

Compartilhar:

Ações Mais Procuradas

Siga-nos no Google News

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Siga-nos no Twitter

Receba notícia atualizadas