CONECTE-SE CONOSCO

Mercado de Ações

Magazine Luiza na Bolsa: ações disparam após salto de quase 50% nas receitas no 2º tri

Publicado

em

Magazine Luiza na Bolsa: ações disparam após salto de quase 50% nas receitas no 2º tri

As ações do Magazine Luiza (MGLU3) fecharam em alta de (+9,80%), a R$ 89,65. A empresa anunciou salto nas vendas do 2°trimestre, um aumento de 49% ante mesmo período de 2019.

+ RECEBA NOTÍCIA ATUALIZADAS: SIGA-NOS NO TWITTER

Magazine Luiza acabou superando a rival Via Varejo, com 7,26 bilhões de reais no trimestre. Mesmo com queda nas vendas das lojas físicas devido ao fechamento das lojas para conter a pandemia da Covid-19, o comércio eletrônico acabou compensando as perdas.

O presidente-executivo da companhia, Frederico Trajano, considerou o resultado épico. Magazine Luiza viu suas vendas darem um salto de 182% no e-commerce. Já as lojas de ruas e shopping centers venderam 45% menos.

Magazine Luiza está aberto a aquisição

O apetite da empresa não apenas envolve categorias de produtos, como “qualquer empresa”, disse o executivo do Magazine Luiza, a analistas do setor de varejo.

“É muito amplo o espectro (de alvos de aquisição) quando se tem visão tão abrangente quanto a nossa. Não é qualquer peça que se encaixa no quebra-cabeças, podemos comprar todo tipo de empresa. Não se surpreendam”, afirmou Trajano.

Veja também:

Compartilhar:

Ações Mais Procuradas

Siga-nos no Google News

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Siga-nos no Twitter

Receba notícia atualizadas