Notícias
Petrobras está quebrando seus monopólios
O ministro da Economia, Paulo Guedes, afirmou nesta quinta-feira que a Petrobras (PETR4) está quebrando seus próprios monopólios e que as privatizações realizadas neste ano, que bateram meta que havia estabelecido previamente, são só aquecimento.
Ao falar em evento em São Paulo, Guedes voltou a avaliar que a inflação está caindo com a economia acelerando.
O ministro também afirmou que o governo está acelerando reformas, privatizações e a abertura da economia.
Por: Reuters
-
Dinheiro1 semana atrásEmpresas fechando no Brasil — e o que isso diz sobre 2026
-
Criptomoedas1 semana atrásJito dispara após ação de influenciadores: o que aconteceu
-
Mercado de Ações1 semana atrásAcordo entre EUA e Irã derruba ações de petróleo e setor lidera perdas na Bolsa
-
Dinheiro1 semana atrásNubank liquidação extrajudicial: banco explica erro e tenta conter desconfiança de clientes
-
Mercado de Ações1 semana atrásIbovespa recua a 169 mil após acordo EUA-Irã derrubar o petróleo
-
Mercado de Ações6 dias atrásQueda, frustração e perdas: veja as ações que mais desapontaram
-
Criptos1 semana atrásNovaDAX conclui etapa crítica da transição com 15 mil saques já processados
-
Criptos1 semana atrásSwapSpace lança Private Swaps

