Empresas
O Magazine Luiza espera uma liquidação fantástica em janeiro
O Magazine Luiza (MGLU3) realiza no dia (3) de janeiro a Liquidação Fantástica, evento que ocorre anualmente nas lojas físicas e canais digitais da rede com descontos de até 70%.
Fabrício Garcia, vice-presidente comercial e operacional do Magalu, afirmou ao Broadcast que a varejista está otimista com a edição 2020.
“Com certeza as vendas vão crescer em relação à liquidação do ano passado. O Magalu é uma empresa de capital aberto então não posso dar o guidance (projeção) de qual vai ser o crescimento, mas haverá aumento”, estima.
De acordo com Garcia, as vendas da Liquidação Fantástica equivalem a 15 dias de movimento normal na rede. “É uma campanha tão forte quanto a Black Friday, mas vamos ter itens ainda mais baratos”, afirma. O VP da companhia afirma que os produtos mais desejados pelos consumidores são os eletroeletrônicos, eletroportáteis e móveis. “Todos os itens da loja terão algum desconto”, ressaltou.
Todas as 1.105 lojas do Magazine Luiza, incluindo as recém-inauguradas no Pará e no Mato Grosso, participarão do evento e funcionarão em horário especial, a partir das 6h da manhã.
A empresa realiza a mega liquidação há 26 anos, sempre na primeira sexta-feira de janeiro.
De acordo com o Magalu, quase um milhão de produtos participaram da edição 2019 do evento e os descontos chegaram a 70%.
A oferta foi 20% maior do que em janeiro de 2018. Na época, o aplicativo do Magalu foi o mais baixado do Brasil e representou 60% das vendas online realizadas pela varejista. “Foi uma liquidação muito forte, superou nossas expectativas”, afirma Garcia.
Veja também: Magazine luiza voando na bolsa de valores
-
Criptomoedas1 semana atrás
Top 5 criptomoedas para comprar hoje
-
Dinheiro1 semana atrás
Top bancos digitais que estão deixando os “bancões” para trás
-
Memecoins1 semana atrás
Dogecoin pode subir 3.600% e chegar a US$ 3,7?
-
Mercado de Ações1 semana atrás
Últimos Dias para Receber Dividendos do Banco do Brasil (BBAS3)!
-
Memecoins1 semana atrás
Kamala Harris começa a aceitar Shiba Inu em doações, apesar da indecisão sobre criptomoedas
-
Criptomoedas1 semana atrás
Receita Federal e a Polícia Federal deflagram operação contra fraudes envolvendo criptomoedas
-
Criptos1 semana atrás
Nubank encerra a funcionalidade de compra e venda da criptomoeda Nucoin
-
Memecoins5 dias atrás
Memecoins que caíram no esquecimento: BABYDOGE, LADYS