Connect with us

Dinheiro

Nubank lança cartão Ultravioleta para categoria premium

Published

on

O Nubank Ultravioleta oferece benefícios exclusivos para quem é cliente, como cashback que cresce a 200% do CDI, sala VIP de aeroportos e transferência de milhas em tempo real.

Nubank lança cartão Ultravioleta para categoria premium

O Nubank lançou o Nubank Ultravioleta, um cartão de crédito da categoria premium com design inovador, feito de metal e com benefícios exclusivos como cashback instantâneo que cresce a 200% do CDI.

O Nubank Ultravioleta será gratuito a partir de uma média mensal de gastos de R$ 5 mil reais com a função crédito e/ou a partir de R$ 150 mil investidos no Nubank ou na Easynvest By Nubank.

Para Clientes que não atingirem esses requisitos também podem pedir o cartão. Porém, terá uma mensalidade de R$ 49, cobrada automaticamente na fatura. 

O Nubank Ultravioleta é um cartão Mastercard Black, ou seja, também acumula os benefícios da bandeira como sala VIP em aeroportos e seguro especial de viagens.

“O Nubank nasceu revolucionando o mundo financeiro ao oferecer produtos mais acessíveis, sem taxas e tarifas abusivas, além de atendimento eficiente e humanizado. Desde o começo, mostramos que é possível fazer diferente. Agora, estamos começando também uma revolução dos produtos premium”, disse Cristina Junqueira, sócia-fundadora do Nubank.

Veja também:  Dólar tem 5ª alta seguida e supera R$5,42 com persistência de medo de recessão e riscos locais

Segundo ela, “Faltava na prateleira do Nubank um produto para este perfil de cliente, que busca mais benefícios e se sente preso ao que o mercado oferece.”

“O modelo que as pessoas conhecem como premium está ultrapassado. É um luxo antigo, que não faz mais sentido. O Ultravioleta traz muita praticidade e mais organização financeira para as pessoas”, afirma Cristina. 

O novo cartão de crédito tem núcleo de metal, três vezes mais pesado e mais forte do que os cartões de plástico. O design também é mais limpo e sem a presença da numeração, apenas com o nome do cliente e o logo da empresa.

Além de visual, a mudança também garante mais segurança, já que impede que deixa os dados guardados dentro do aplicativo. Quando necessário, basta consultar os 4 últimos dígitos do cartão físico no aplicativo. Para realizar compras online, é só ativar o cartão virtual, na área “Meus cartões” do app.

Compartilhar:

Tendência

As publicações no site Money Invest têm um caráter meramente informativo, servindo como boletins de divulgação, e não devem ser interpretadas como recomendações de investimento. Leia mais

Descubra o mercado de criptomoedas, dinheiro e ações. Money Invest: O futuro do dinheiro.

2018 - 2024 Money Invest - Todos os direitos reservados