Connect with us

Mercado de Ações

Nubank faz pedido confidencial de registro preliminar de sua Oferta Pública Inicial (IPO)

Publicado

em

Nubank faz pedido confidencial de registro preliminar de sua Oferta Pública Inicial (IPO)

O Banco digital Nubank comunicou nesta quarta-feira, 27, pedido confidencial de registro preliminar de sua Oferta Pública Inicial (IPO) para uma oferta pública inicial de Brazilian Depositary Receipts (BDRs, recibos de empresas listadas no exterior), na B3 (B3SA3).

 A Nu Holdings Ltd. (“Nu” ou “Companhia”) vem a público comunicar que protocolou perante a Comissão de Valores Mobiliários (“CVM”) e a B3 S.A. – Brasil, Bolsa, Balcão (“B3”), pedido de (i) registro e listagem de emissor estrangeiro categoria “A”; (ii) registro e admissão à negociação de programa de Brazilian Depositary Receipts (“BDRs”) patrocinado, de nível III; e (iii) registro de oferta pública inicial de distribuição de BDRs representando ações ordinárias classe A de emissão da Companhia; todos sob tratamento reservado da CVM.

O banco digital fará abertura de capital (IPO, em inglês) nos Estados Unidos, mas também terá listagem simultânea no Brasil, conforme antecipou o Broadcast, sistema de notícias em tempo real do Grupo Estado.

VOCÊ PODE GOSTAR:  Ações Magazine Luiza (MGLU3): qual o preço hoje

O IPO do Nubank nos Estados Unidos, um dos mais aguardados do ano, pode ocorrer no final de novembro ou começo de dezembro, movimentando cerca de US$ 3 bilhões a US$ 4 bilhões

Com informações Estadão Conteúdo.

Compartilhar:

Siga-nos no Google News

Siga-nos nas Redes Sociais

Ações Mais Procuradas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Receba notícia atualizadas